Expansão (in)esperada



Hesitei em trazer este post à luz do dia... mas trouxe. Porquê? Porque gostei do "resultado inicial/final" de uma coisa que já vinha magicando há uns tempos.

Acontece que decidi ver se conseguia dar (finalmente) bom uso ao energúmeno do meu telefone com câmara fotográfica incorporada e criar um
MoBlog (ou PhotoBlog, se preferirem).

Nunca quis (nem quero) trazer ao InSenso Comum imagens, porque ele é feito de palavras parvas e desconexas e assim deve continuar. Por isso, havia que canalizar as imagens que vou achando meritórias de um olhar mais InSensato para um local só delas, para que tivessem o seu próprio espaço e não tirassem "território" às parvoíces que aqui vou dizendo diariamente.

Por isso, há um novo
burgo - tão InSensato como este, mas diferente - por aí, na blogosfera.

É "InSenso"... é "Comum"... mas não é este. Tem imagens.
Vejam e depois digam coisas!

Tal como este, o novo blog tem os dias contados. Ou seja, hoje é o 1º dia do resto da vida dele. E enquanto houver chance de ali trazer coisas novas (não será todos os dias, certamente; por isso, vão lá passando, a ver se há coisas novas, por favor... para eu não estar sempre a fazer "publicidade" aqui neste pasquim), tudo bem. Quando não se justificar... o blog falecerá de morte natural. Sem dramas nem qualquer tipo de stress. Aliás, é de "vida ou morte" que o 1º post fala/mostra no meu novo blog.

Estão convidados a passar lá.

Ah! Pontonto em comum com este blog... o novo também tem chão de parquet... por isso, ao entrar, não precisam de limpar o pé no tapete nem de tirar o sapato, que aquilo não custa nada a limpar, ok?...

Amanhã há mais InSenso. Aqui... e
.

O InSenso Comum expandiu... porque também há imagens muito InSensatas.
Ainda Bem!!!!


:-)

2 inSensinho(s) assim...:

Didas disse...

Oh carago, não consigo ver os bonecos, vamos lá ver depois em casa...

PS: O RPM tem lá uma prenda para ti. Muita linda!

so disse...

zá vi, zá vi!