Hesitei em trazer este post à luz do dia... mas trouxe. Porquê? Porque gostei do "resultado inicial/final" de uma coisa que já vinha magicando há uns tempos.
Acontece que decidi ver se conseguia dar (finalmente) bom uso ao energúmeno do meu telefone com câmara fotográfica incorporada e criar um MoBlog (ou PhotoBlog, se preferirem).
Nunca quis (nem quero) trazer ao InSenso Comum imagens, porque ele é feito de palavras parvas e desconexas e assim deve continuar. Por isso, havia que canalizar as imagens que vou achando meritórias de um olhar mais InSensato para um local só delas, para que tivessem o seu próprio espaço e não tirassem "território" às parvoíces que aqui vou dizendo diariamente.
Por isso, há um novo burgo - tão InSensato como este, mas diferente - por aí, na blogosfera.
É "InSenso"... é "Comum"... mas não é este. Tem imagens. Vejam e depois digam coisas!
Tal como este, o novo blog tem os dias contados. Ou seja, hoje é o 1º dia do resto da vida dele. E enquanto houver chance de ali trazer coisas novas (não será todos os dias, certamente; por isso, vão lá passando, a ver se há coisas novas, por favor... para eu não estar sempre a fazer "publicidade" aqui neste pasquim), tudo bem. Quando não se justificar... o blog falecerá de morte natural. Sem dramas nem qualquer tipo de stress. Aliás, é de "vida ou morte" que o 1º post fala/mostra no meu novo blog.
Estão convidados a passar lá.
Ah! Pontonto em comum com este blog... o novo também tem chão de parquet... por isso, ao entrar, não precisam de limpar o pé no tapete nem de tirar o sapato, que aquilo não custa nada a limpar, ok?...
Amanhã há mais InSenso. Aqui... e lá.
O InSenso Comum expandiu... porque também há imagens muito InSensatas.
Ainda Bem!!!!
:-)
2 inSensinho(s) assim...:
Oh carago, não consigo ver os bonecos, vamos lá ver depois em casa...
PS: O RPM tem lá uma prenda para ti. Muita linda!
zá vi, zá vi!
Enviar um comentário