5 em 12

Ontem recebi um mail ao qual dei para aí… 3 segundos da minha atenção. E tanto tempo… só porque foi uma (In)Sensata Mentora a enviá-lo. Mesmo assim, nesses 3 segundos, consegui perceber que ela está de alguma forma preocupada com este vosso imbecil entertainer e, mais propriamente, com o rumo que leva a minha orientação… digamos… pois!... Essa.
Basicamente, o mail (que terá sido escrito por um qualquer machão, digno de ser companheiro fiel - e sublinho "fiel" como significando "próximo, MUITO próximo" - de Zezé Camarinha) alerta para alguns “sintomas” de abichananço. Coisas que temos ou fazemos (nós, gajos) que podem pôr em causa a nossa condição de machos e tal…


A saber…


1 Chegar aos trinta anos e não ter barriga.
2 Chupar gelados
3 Ter um gato
4 Não ir à caça ou à pesca porque não há casa de banho
5 Pedir café descafeinado, bica pingada, carioca ou coisas similares
6 Saber o nome de mais de quatro bolos
7 Conduzir com as duas mãos
8 Adorar dançar
9 Conhecer os nomes de actores e actrizes da moda e em que filmes ounovelas actuaram
10 Reparar se uma mulher se veste bem ou mal e conseguir lembrar-se deque côr era o seu vestido
11 Verificar a validade em todos os produtos
12 Receber e reenviar e-mails que falam da amizade, do amor, da ternura eoutras mariquices que para cúmulo ainda estão ilustrados com fotos decrianças, flores e anjinhos, e no final ainda te ameaçam com algoterrível se os não passares adiante

Ora… cumpre-me aqui esclarecer que…

1 Tenho barriga… quero perder, mas tenho barriga… e os 30 estão mesmo aí.
2 Não chupo gelados. Até os Callippo’s eu trinco fortemente. Nunca percebi porquê.
3 Pois… tenho um gato. Se isso é abichanado… é só porque demasiada gente o chama de “bichano”.
4 Não vou à pesca nem à caça porque não gosto. Mijar… mijo em qualquer lado.
5 Café, não bebo. Descafeinado, também não… Atalhando… bebe-se uma Super Bock e não se fala mais nisso!
6 Eu sei mais de 4 (até mais de 10 bolos) e isso não me torna mariconço. Aliás, que eu saiba, as gajas até gostam que um gajo cozinhe para elas e lhes faça coisas doces… não?...
7 Quem faz questão de estar a olhar para as mãos dos outros gajos quando eles conduzem… é que deve ser meio larilas, pá!
8 Não gosto de dançar. A não ser umas pimbalhadas quando estou com os copitos… pra me agarrar às gajas…
9 Yap. Qualquer gajo de comunicação (e nós somos muitos) são “gay’s”, por este prisma. Os outros todos (incluindo quem acha que nós somos gay’s por causa disso)… são iletrados de cinema ou televisão.
10 Quando a gaja fica mesmo boa com o vestido… ai não que não lembro!
11 Não verifico sempre as validades. De vez em quando, fico com azia… mas isso é do futebol…
12 Como sabem, não gosto de correntes de mail nem de blog… Ah! E não gosto de mails que são escritos (e não assinados) para serem reencaminhados parta toda a gente, chamando meio mundo de panasca e coisas afins… Sim… porque isso… é que é de “homem”, não é?... Enfim…!


Contas feitas (4 pontos em que, por esta teoria, sou gay e 2 em que me parece que a minha resposta só vale “meio ponto”…), a minha pontuação é de 5 em 12. Ou seja, segundo este mail parvo, eu sou algo como “mais ou menos gay”, mas nem sequer “meio gay”, quanto mais “muito gay” ou “totalmente gay”.

Porra! O tempo que eu perdi com esta parvoíce! Vou ali assobiar à gaja que está a passar, com ar de enjoada, a ver-me fazer "boa figura", a coçar as partes baixas e a cuspir para o chão…

Já volto.

5 inSensinho(s) assim...:

so disse...

:D
tens pontos de sobra só na história do bolinho, pá! gaja que é gaja adora um bolinho, e tb gosta muito de não ter trabalho a fazê-lo!
só te digo, bolinho «é de homem»!

Didas disse...

É tão giro ver como os homens se preocupam com isto!... :)))

Unknown disse...

há coisas pior...muito piores...ter 40 hihihih

Canis Lupus Horribilis disse...

Obrigado pela Insenso da tua visita.
Este inquérito é giro, mais ainda sendo eu algarvio e conhecendo pela proximidade o "cromo".
Fui apanhado nas respostas:
4- sei mesmo muitos;
9- decidamente sim
10-claro, sempre. ainda me lembro da roupa de uma com quem acabei de estar!
O gajo que fez estas perguntas, é que deve ter problemas de afirmação da sua sexualidade, como tal, deve ser - slightly gay, or totally!

so disse...

o que é que eu posso dizer... na minha turma os gajos eram quase todos gays. :P