Ai!… Lá puérra!...




Já aqui disse que não sou nada destas porras de correntes que a malta faz nos mail’s e nos blog’s e que, já tendo respondido a uma, isso tinha sido coisa de uma vez sem exemplo… mas alguns Insensatos leitores são, claramente, gente de memória curta e, volta-não-volta lá vem mais uma correntezita para o K@zito dar uns bitáites… ou, melhor,… neste caso… BITAITEZ, porque a coisa veio em “espanhuél”… Olé!!!!

O autor da InSensatez dá pelo blogueiro nome de Japinho e ele acha – mal sabe ele o quanto está errado… – que vou dar grande importância às perguntinhas castelhanas sobre musiquitas que ele me mandou… enfim…


Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador?
1º ponto, o “tamaño” (em português ou espanhol) não conta, como se sabe…
2º, os “archivos” são gajos com quem eu não me meto; aliás, tudo o que tenha “chivo” no nome… eu evito, porque vocês não estão bem a ver o que dói uma marrada de bode!... asseguro-vos que dói como o caraças!...
3º, se por “ordenador” querem que eu entenda “computador”… deixem-se lá dessas merdas!... Já me basta ter a vidinha toda desordenada por trabalhar todo o dia em frente a um PC!...
Ah!... já agora… músicas no computador… nada!
Último disco que me compré:
O último disco que me comprou?!?...
Canción que estoy escuchando ahora:
Olha… esta eu entendi! O que eu estou a ouvir agora!!! Por acaso, uma musiquita simpática dos Fairground Attraction, numa rádio de “oldies” (isto não é espanhol… é… para aí… sérvio… ou italiano… não sei…).
5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí:
Antes de tudo mais, parece-me mal colocar uma palavra como “montón” numa pergunta de uma corrente destas. Porque isto de “montón” ou não “montón”… eu deixo sempre a privacidade da vida sexual a cada um… e tento não me meter nisso…

Quanto ao resto, terei de dizer que sou fã da música do D’ArtaCão, da da Abelha Maia, da do Nodi, do Ali Babá (das Doce) e, obviamente, do Amor de Água Fresca (da Dina).


Tudo musiquinhas "boas" que podem ouvir nesta InSensata Rádio.


Buenos Dias!...
Buenas bloguices!...
Buenas musicas!...

4 inSensinho(s) assim...:

Didas disse...

Também gostei da do monton.

saltapocinhas disse...

Ihihih! O Japinho tb me mandou essa bendita corrente. Adorei as tuas respostas...Posso fazer copy/past? Poosso??Poooossso? :-(

K@ disse...

Yap! Nestas cenas de correntes e tal... não exijo direito sde autor.

Porntanto... afinfa-lhe!

k@

so disse...

é assim, calha a todos! não se pelejem que calha a todos!