"Alta(s)mente(s)"!

O que eu “gosto” destas coisas…

Diz a muy bem considerada Associated Press que uma pesquisa (mais uma daquelas pesquisas fantásticas de quem nada melhor tem para fazer) revela que os homens altos são mais bem sucedidos no amor, na vida profissional, têm mais dinheiro, têm mais filhos, … enfim… são “mais” e têm mais… de tudo.

Olha que coisa boa! Ainda bem que eu tenho 1,78m e não sou considerado um “gajo pikeno”, se não, teria de pensar que continuaria pobre, mal empregado e sem compromissos amorosos o resto da minha vida! Aliás, já estou a ver uma carteira cheia de notas de 500€ em direcção a mim, trazida por uma esbelta presidente de uma empresa multinacional de grande sucesso que me acha uma brasa de homem e quer dar-me um grande emprego e ser a mãe dos meus filhos…! Aaaahhhhh… PUFFFFFFF! Lá se foi a utopia…

Não (só) porque não há gaja nenhuma a vir em minha direcção em lingerie com um uma fortuna para me dar, mas (também) porque o dito estudo foi feito com… polacos! É… polacos! 3200, para ser mais exacto, de idades entre os 25 e os 60 anos. Desses, descobriu-se que os que não tinham filhos eram cerca de 2,5cm mais baixos que os homens que tinham pelo menos um puto. E, já agora (assim… a talhe de foice…), os solteiros (e solteirões) eram, em média, 2cm mais baixo que os casados.

Bom… mas uns cientistas ingleses (que já deviam ir com umas Guiness bem enjorcadas para o laboratório) lá decidiram achar que os polacos (que muita gente diz serem um povo amorfo e sensaborão, bom para coisa pouca) podia servir de exemplo para se generalizar as conclusões do estudo e … PIM… lá estamos nós a pensar que sim, que a “ciência” nos está a ajudar.

Mas pronto… vamos a isso de analisar estas porras, à luz de... não sei o quê… se tanto insistem…!

Isto de ser-se um gajo melhor só por ser alto… ok… não está mal. As gajas boas dão-nos mais “bola”, é isso? Pois… então está bem. Se conseguimos melhores empregos (e, logo, melhores ordenados, mais promoções e, depois, melhores reformas e tal)… também pode ser, que a malta não se importa. Mas isso de ter (mais) filhos… não sei se é tanto coisa de sortudo como isso. É que, se virmos bem, os putos (e quantos mais forem… já se sabe que… pior) dão-nos cabo da cabeça e das finanças, pá! E não nos deixam sequer desfrutar da companhia da tal gaja boa, porque… se está sempre grávida… é uma porra… E quando não está… os putos não deixam a malta andar no ragabófe!... Ou seja… está mal!!!

Enquanto isso, os “baixinhos” lá devem desesperar por causa da gaja, do trabalho, do dinheiro… mas esfregam as mãos de contentes (e ainda gozam à fartazana com a malta com mais centímetros) por causa da cena da putalhada, visto que, claramente, não terão tanta dor de cabeça.

Seja como for, espero estar a tirar a “conclusão” certa desta pesquisa inútil.

Basta recostar-me numa cadeirinha confortável… e esperar. Não tarda nada (quem sabe, até seja já este mês… ou esta semana!), aparece-me por aí uma gaja muito boa, ganho um BMW, surge uma proposta de emprego do camandro e um gajo qualquer compra a minha casa muito acima do valor que lhe pedir por ela, dando chance para que eu arranje um casarão à maneira.

Tudo porque… sou um gajo (mais ou menos) alto. PORREIRO!...

Pá… o que eu “gosto” destas coisas...

3 inSensinho(s) assim...:

Unknown disse...

Um ganda post, pá!
Parti a moca.
:-)

so disse...

bem, se isso funcionar da mesma maneira para as gajas... eu e o meu metro e meio vamos ficar para tias!

Patrícia Evans disse...

Olá!!!
Espero ter tempo para ver o teu blog com calma.
O jantar é dia 2 de Julho e espero que apareças;-)
Vai ser divertido, muito divertido!!Até lá!!!