gosto

gosto daquelas pessoas que articulam bem as palavras e fazem com que não pareça nada forçado o cuidado com a dicção gosto da palavra "absorto" e de estar absorto gosto daquele movimentozinho de cabeça e tronco (o abanãozito) "à fadista" gosto de "rabos-de-cavalo" mas prefiro o cabelo longo solto e também gosto de "puchinhos" e "totós" gosto de pensar que a seguir a um dia de sol há-de vir sempre um outro gosto de ver miúdas com óculos de massa gosto da simpatia do atendimento nas lojas de móveis e decoração mesmo que a gente não compre nada gosto de trocar os olhos de vez em quando embora saiba que isso me faz mal às vistas gosto de gomas gosto tanto de gomas gosto de imaginar os diálogos nas conversas que os casais têm nas esplanadas e nos restaurantes principalmente quando estão a discutir discretamente para ninguém perceber que estão zangados gosto de ir a uma loja de artigos desportivos ver os que há e de pensar que um dia hei-de voltar a correr todos os dias como há uns anos atrás gosto de café mas quase nunca bebo gosto de texto corrido sem pontuações gosto de borboletas mas não se forem muitas e muito chatas porque muitos insectos à minha volta faz-me um bocado de confusão gosto de escrever coisas que a malta ache uma certa piada mesmo que não seja muita gosto da verticalidade demonstrada pelos sinais de trânsito até porque os "stop's" os semáforos e afins não têm escolha senão a de serem verticais gosto de me rir com coisas que oiço e leio mais do que com coisas que vejo porque isso simplesmente é mais fácil e eu gosto de um bom desafio gosto de joaninhas por serem os insectos mais giros à face da Terra gosto de gelado de morango com limão em cone de bolacha gosto da palavra escafandro e tenho pena que agora só se use o termo "fato de mergulho" gosto de cozinhar coisas saborosas com muitos molhos mas infelizmente praticamente tudo o que confecciono é um atentado à saúde e às dietas gosto do aspecto do ponto e vírgula mas não os quero pôr aqui porque prometi não pôr sinais de pontuação neste InSenso gosto disto mas gosto de muitas mais coisas

5 inSensinho(s) assim...:

Didas disse...

Gosto da simplicidade deste texto :)

K@ disse...

:-)

Coisas que surgem na InSensata moleirinha da malta, em plena hora de almoço, no meio da confusão de um shopping apinhado de putalhada e gente de fato e gravata, andando aparentemente atarefeda sem saber muito bem para onde...

Como nasce um InSenso?...

A resposta está em...

http://insensocomum.textamerica.com/?r=2735530

K@ disse...

gosto de ter o meu carro de volta

O meu Punto voltou!!!... e com as janelas todas!!!

Anónimo disse...

e eu gostei de gostar de ler a gosto (ainda que estejamos em Junho).

Garfanho

so disse...

gosto muito. óh se gosto.