O Verdadeiro Poder da Bolacha Maria


Descobri, completamente ao acaso, a forma de proceder à conquista definitiva do nosso país. Melhor!... Descobri, no mesmo momento, a forma de alcançar a conquista definitiva do planeta Terra!...

Já por cá explanei, amiúde, algumas linhas de pensamento que me ocorreram "aqui e ali" sobre esta temática do controlo do poder no mundo. Por exemplo, já defendi a(s) crença(s) de que tanto os japoneses como o cotão do meu computador podem estar a arquitectar a tomada do planeta à força, usando - como é óbvio - técnicas diametralmente diferentes.

No entanto, desta vez, vou um passo adiante. Não aponto um responsável por uma eventual subjugação do mundo a um poder maior. Vou, sim, nas linhas seguintes, demonstrar um dos métodos (não sabendo se há mais... mas decerto haverá) que possivelmente terá um sucesso de qualquer coisa como... 100%, se alguém o tentar pôr em prática.

A chave está nas míticas Bolachas Maria!

Nada mais simples! Quem quiser conquistar Portugal, só tem de ter paciência e bolachas Maria com fartura. Em tendo estes dois preciosos elementos... está claramente no caminho certo para dominar o nosso país.

Passo a explicar. A minha sobrinha - que está prestes a completar 11 meses de idade - passa o dia na creche até por volta das 5 da tarde, hora em que a minha irmã ou o meu cunhado (ou até eu, se for necessário) a vão lá buscar. A essa hora, todos os dias (sem excepção), os miúdos que, tal como a minha sobrinha, aguardam que os vão buscar, têm uma bolacha Maria na mão ou na boca. É um procedimento normal naquele e em centenas de outros infantários no nosso país. Aliás, segundo a minha irmã, a portuguesíssima Maria é a indicada pelos pediatras como sendo a melhor bolacha a dar aos miúdos. E a criançada parece concordar em pleno, atestando pela expressão de regozijo e os gestos frenéticos feitos pela minha sobrinha, quando a mãe lhe mostra a bolachinha, no final do jantar.

Sendo assim, parece-me claro que, estando a pequenada rendida à bolacha Maria e sendo a criançada de hoje a malta adulta do amanhã (peço desculpa pelo cliché)... quem conseguir controlar a produção da dita guloseima alimentícia, facilmente governará sem contestação nem oposição este nosso Portugal! Basta que descubra a forma de na bolacha incluir algo que venha a permitir o controlo da mente dos putos para, quando eles crescerem e tiverem idade para votar, fazer com que a chegada ao poder seja "mais fácil que tirar um chupa da boca de uma criança" (mais clichés, desta feita um - cada vez mais - politicamente incorrecto; mas... tinha a ver com o tema).

Portanto, como é fácil de constatar, só é necessário ter bolachas Maria e uns bons anos de paciência para se chegar lá.

O mesmo método servirá para o resto do mundo. Basta investigar qual a bolacha dada aos miúdos nas creches e infantários dos vários países a conquistar (daqui a uns 16... 17 anos, no mínimo).

Estou em crer que a aposta na OREO não é de todo uma aposta perdida. A bolacha de chocolate com o interior de creme é tão popular por esse mundo fora que controlar a sua produção significará garantir uma larga maioria de (futuro) apoio aquando do avanço para o domínio da Terra. Mais... Aproveito para avançar que quem quiser começar em grande e dominar logo os Estados Unidos da América deve lançar-se no controlo de uma guloseima chamada Twinkies. Ao contrário do que se assiste no nosso país, não é recomendado pelos médicos (porque o produto é altamente calórico e gordo), mas os americanos são parvos e dão "junk food" aos putos logo em tenra idade (não admira, então, que sejam todos obesos). Logo, os Twinkies (tal como as bolachas Oreo e, claro, as Maria também) devem constar na lista de prioridades dos futuros déspotas sequiosos de poder tirano e absoluto que leiam este InSenso.

6 inSensinho(s) assim...:

K@ disse...

A InSensata "Pulga Azul" comentou este texto imbecil via mail.

Transcrevo-o, então.

PULGA AZUL achou por bem (ou não...) dizer...

«Ah pois é!!! A questão é que nós já somos dominados pela dita bolacha. (...) Essas ditas já têm um aditivo qq (no sentido literal da palavra) que nos assaltam
as papilas gustativas.

Somos Mariódependentes. Podemos até nem nos lembrar delas, mas assim que as pomos na boca... são umas atrás das outras.

Se não vê... quantas qualidades e marcas é que tens de bolacha Maria?
Boéééé! Seja Nacional, Triunfo, Nabisco, Simples, Torrada ou Oro... são todas Maria.

Conta o nome e o vício de esmaga-las inteiras na boca. Mais,
ficar com a massa colada nos dentes e encher a boca de novo antes que tenham tempo para respirar. Agora, se isto não é controlo psicológico é o quê?
Pouco falta p ser cenoura...

E olha que as oreo são oncorrentes à altura. Os putos tb as preferem, ou n sejam de chocolate e peçam trabalho de língua, mas são menos escolhidas pelos pais por isto mesmo...

Sinceramente acho que já houve algum estudo de mercado que provou este vício mentobocalogico, mas a bem dos resultados comerciais as marcas mantém-se pelas estratégias normais (antes que a liga dos amigos dos doentes e perseguidos da cabeça possa apresentar alguma acção cível).»

:-)

calózita disse...

e há mais! é que essa bolachoca também já conquistou o reino das receitas de sobremesas!
ah pois é!

calózita disse...

[um aparte: porque não consigo comentar no teu insenso em imagens?]

Unknown disse...

Por acaso um dos meus bolos favoritos é o Bolo de Bolacha... feito obviamente com a rica bolacha Maria.

Didas disse...

Absolutamente de acordo excepto no que toca às oreo.
Aquela mistela nem saborosa é!

Zana disse...

K@....
N sei com agradecer-te...Foi por este teu post que me dei conta do quão estou envolvida neste plano maquiavélico..por ti astuciosamente descoberto....E é assim que reparo, ao ler, q realmente, não são só as bolachas em si, é todo o seu uso... e abuso constante!! eu gosot dos vários tipos mencionados.. e mais posso adiantar que as minhas sobremesas preferidas a tarde de bolacha maria( um gelado recoberto por esta demoniaco-bolacha, esmigalhadinha, por cima), o bolo de bolacha como referia aqui um insensato colaga, e mais... mt mais....
Sim, pq eu n vejo as coisas tão simples como tu! Enquanto tu achas que descobriste o plano para utilizar.. eu creio que estamos a ser vitimas ja dessa retorcida maneira de manipulação!! Temos que nos insurgir!!!Temos que ir ao Matrix da coisa... passar para o lado de lá e libertar-nos desta horrivel e subtil, assaz forma de controlo!!!
Se assim não fosse n andavam tantos a ajudar o sr Bush (estou a tentar manter-me na linha da boa educaçao) a manter-se no sitio onde está!! é das bolachas!!Só pode!!
Vá alguem q se aplique num plano!!!Rápido!!