Quem é o gajo ou gaja que…?


Tenho andado inquietado com algumas questões que envolvem a fulanização em certas coisas que me/nos rodeiam. Assim, e por muito que me custe, sou obrigado a questionar-me. O que – diga-se – é uma trabalheira… especialmente quando não se está para aí virado.

Mas , então, cá vai…

Quem é o gajo ou a gaja que…

… mete exactamente sempre a mesma quantidade de Tic-Tac’s naquelas caixinhas de acrílico? (Êta! Trabalhinho minucioso!!!)

… se lembrou de criar os primeiros Excesso? (Se o encontro na rua… não sei se respondo por mim!...)

… criou a Montanha Russa? (Devia ser um engenheiro de caminhos ferroviários… com uma bebedeira descomunal!... “Hicks!”...)

… se lembrou de colocar a opção “Texto Cintilante” no Word da Microsoft? (Mas o gajo não vê que aquilo é muito piroso?!?)

… criou os Conguitos? (Sou um fã incondicional de quem quer que tenha sido! E, se for vivo… como é que eu consigo um autógrafo?!?)

… permitiu aos restaurantes chineses passar musiquinha oriental que se assemelha às bandas sonoras dos velhinhos jogos Spectrum, com sons de sintetizador que mais parecem os acordes distorcidos daqueles órgãos de brincar que se compram nas feiras?

… me pode ajudar a limpas os espaços entre teclas do computador? (Socorro!!)

… se lembrou de fazer um espaço de um palmo entre a porta das casas de banho e o chão? (Simplesmente porque gostava de lhe perguntar qual foi a razão principal que ele achou para avançar com a ideia… Terá sido por alguma vez ter ficado sem papel higiénico numa hora difícil?...)

… vai dando ideias para as coisas que aparecem nos papelinhos interiores da pastilha Gorilla? (É que, desde moedas a prevenção rodoviária, passando pelas bandeiras do mundo e até pelos provérbios… eu já vi de tudo! Sou fã dessa pessoa!)

… ainda se dá ao trabalho de ler bodegas destas?

… começou com a mania parva de cada terrinha de Portugal ter de ser a “capital” de qualquer coisa? (Deve ser o mesmo caramelo que achou que seria giro dizer aos comerciantes que deviam ser “reis” do que vendiam… certo?!)

… escreveu a letra do “Ai, Ai, Ai…minha machadinha”?

… inventou o vocábulo “gosma”? (Se morrer com esta dúvida… morrerei desolado…!)

3 inSensinho(s) assim...:

so disse...

a musica da machadinha é extremamente pornográfica, por isso deve ter sido um tarado qualquer. repara: «ai, ai, ai, minha machadinha, QUEM TE PÔS A MÃO sabendo que és minha?»

K@ disse...

**DÂ-SE!!!!!!

K@ disse...

(falo cá para comigo...)

Vês?!? VÊS?!?
Isto é para aprenderes a não pôr as tuas perguntas exstêncio-parvo-retóricas neste blog imbecil!!!

Depois é isto...!

Olha... Porra!

**DÂ-SE!!!!