A P*** da Mancha do Colgate


Já aqui vos disse que todo o período que vai desde o toque do despertador ao momento em que coloco a chave no canhão da ignição do meu carro é um verdadeiro pesadelo, embora a malta já esteja desperta.

O que vos conto a seguir é outra das coisas que me chateia a moleirinha, de tal maneira que o dia, a partir dali, nunca mais pode ser aquele que a gente desejou, quando ainda tinha a "poleira" (leia-se, almofada) debaixo da cabeça.

Se não vos acontece... deixem-me que vos diga... sois os meus heróis!

Um gajo levanta-se e lá vai levar a chapada da água fria; recupera penosamente e termina a 1ª parte da higiene matinal; segue-se a escolha da roupa (por vezes, com o extra de ter de passar alguma peça a ferro - gajo solteiro nunca tem roupa engomada...) e o pequeno almoço (ainda com dificuldade em ver as torradas, por causa dos olhos estarem cerrados a cerca de 85%).
Por fim, a malta pensa em pegar as chaves do carro (quando as consegue encontrar...), os óculos escuros (mesmo que o tempo esteja escuro, sem qualquer pontinha de sol) e sair.

Eis quando, depois de todo este trabalho, se faz a última passagem/paragem na casa-de-banho, para a lavagem da dentola. (por essa altura, a reacção à água fria já não é tão "$#ª&{=*§!]#£!!!"...)

Escova-escova, prá frente-pra trás-prá direita-prá esquerda, por cima, de lado, por baixo... COSPE!!!!... Escova mais... prá frente-pra trás-prá direita-prá esquerda, por cima, de lado, por baixo... COSPE!!!!... Bochecha... Gargareja (opcional)... COSPE!!!... Pronto... Limpa a boca...
(não se entusiasmem... estava mesmo a falar de escovar os dentes...)

... MAS QUE RAIO!?!...

De onde vem aquela pinta meio azulada na camisa?!?
O filho-da-mãe do Colgate decidiu lixar-me o meu esforço matinal todo... num segundo!
É que aquela porra seca num'stante e, sair...? 'tá bem, abelha!...

Nem com água, nem com escovinha, nem com detergente... nada!

E um gajo já está atrasado...
Porra! Lá vou eu ter de dar a desculpa dos GNR's a cavalo outra vez...
Mas nessa eles não acreditaram...

Volta tudo à estaca zero!
Procura nova camisa... não há nada engomado... Porra!..
Não há tempo para passar a ferro...
Procura uma camisola... tudo enesgado... Porra!!!!
AH! Está ali uma!!! Em cima da cadeira!...

... MAS TEM UMA MANCHA TAMBÉM!!!...

É a camisola que pus aqui, no outro dia,... depois de lavar os dentes...

...NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!....

1 inSensinho(s) assim...:

covinhas disse...

Vais-me desculpar, mas não resisti a soltar uma gargalhada (embora não muito estrtidente)...azar dos azares!! é por isso que eu tomo o pequeno-almoço e lavo os dentes antes de me vestir!! Aprende, homem!!!!