That's it!!!!!


Nota Prévia:

Atenção! Este post NÃO É em tom irónico.
O que aqui se dirá é MESMO o sentir do InSensato autor.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Sinto-me bem com este blog.

Acho que se chegou - ontem - a um ponto marcante aqui no burgo.

Num comentário ao post anterior dizia-se [e passo a citar, mesmo sem autorização da autora do mesmo] «não me ocorre mais nenhum comentário imbecil acerca do tremoço».

Ora... FINALMENTE!
Alguém verbalizou aquilo que eu acho desde o início deste meu blog.
É um blog imbecil!

Se a malta considera que a melhor maneira de participar é entrar na imbecilidade e comentar os meus InSensatos desvarios... porreiro!
Atingi um dos meus objectivos!

Agora, a próxima meta (não sei se estarei a subir demasiado a fasquia) é mesmo ter aqui alguém famoso (politicos não quero!...) a comentar-me um texto.

Não é por razão nenhuma em especial...
Eu só queria era poder gabar-me à mesa de um Café Central, numa qualquer vila do interior, de que um gajo ou uma gaja que - sei lá... - faça novelas da TVI se tinha dignado a perder 5 minutos a ler uma amálgama de parvoeiras sem nexo nenhum e ainda tinha perdido mais uns bons 30 segundos (eles dizem que não têm tempo para nada...) a insultar-me, a mandar-me pastar e a dizer-me que mais valia era eu ter juízinho.

Aproveito - claro - para agradecer à InSensata "so" pelo comentário "imbecil".

Ass.: (Um verdadeiramente feliz) K@


4 inSensinho(s) assim...:

so disse...

belo blog!

ass: Elvis

covinhas disse...

eu que te conheço muito bem...sei que este blog é a tua cara...agora tentem adivinhar se é feio ou bonito ;))

covinhas disse...

uma pista...é giro...é divertido...sabe cozinhar...

Didas disse...

Estou um nadita pó baralhado...