Sex on the Job


Não... Não houve ragabófe.
Lá porqure o título é aquele, não quer dizer... batatas com bacalhau.
Há que acalmar o facho já, não vá a lascívia do InSensato visitante perturbar a leitura deste (quase) inocente post, ok?...
A Gerência do burgo agradece.

O que acontece é que, há uns dias atrás, apercebi-me de algo deveras interessante na casa-de-banho do meu local de trabalho.
À saída - já depois de lavar e secar as mãos após... pronto... isso - reparei (pela 1ª vez em tanto tempo) num armário de vidro que lá está, bem ao estilo das "farmácias" que temos em casa.

Mas, apesar de ser de dimensões consideráveis, o armário está quase vazio (o que se vê bem, porque é de vidro). Lá dentro, uma bizarra combinação de elementos chamou-me a atenção.
Se não, vejamos.

Lista de objectos que se encontram no armário do WC do meu local de trabalho:
- 1 embalagem de gaze
- 1 bisnaga de Hirudoid
- 1 frasco de Eosina
- algodão
(até aqui tudo bem... mas tudo fica muito estranho a partir deste ponto)
- 1 porca e 1 parafuso, devidamente atarrachados mas colocados na prateleira do armário (?!?!?)
- 1 (UM) preservativo (!!!!!!!!!!!!)

Fiquei perturbado.

Que momento estranho, aquele que vivi em pleno ambiente de labor diário!...

Rapidamente, cheguei a algumas conclusões que me parecem pertinentes.

Isolados, os elementos acima referidos, são perfeitamente inofensivos, mas... juntos... a coisa muda totalmente de figura.
E, juntos, o que estes objectos me "dizem" claramente (ou então não...) é que o meu empregador encoraja a existência de relações de grande maluquice de natureza erotico-sexual entre a malta do meu local de trabalho... mas também que só encoraja um bocadinho.

Vamos por partes.
Acho que, desde logo, (para quem gosta de uma certa subtileza na mensagem e não fica logo todo com os calores por ver o preservativo ali à mão) a mensagem implícita pela porca e o parafuso é um forte de indício de que o ragabófe não seria mal visto pelo patrão.
Não esquecer que "parafuso" (mas também "rosca" e tal...), em inglês, se diz "screw" e que "screw" também signifa "pinocanço"...
Uma subtileza linguística do chefe, claramente.


O preservativo... pronto... é evidente. Está ali... é para ser usado, como é óbvio.

No entanto... lá está... só UM.
Por isso é que o "boss" encorajar, até encoraja... mas só um bocadinho.


Mas há mais.
Como se a "mensagem de incentivo" ao sexo no trabalho não fosse já por demais suficiente (com o preservativo à mostra e o "screw" em grande evidência), ainda se pode denotar uma preocupação do meu empregador com o "pós-maluquice", o que me parece extremamente positivo.

Pensem comigo.

Então e se a malta se arranha na quina de uma secretária ou esbarra contra uma aresta abrasada da máquina fotocopiadora...?
Há gaze, algodão e eosina para fazer o curativo!...
E maus jeitos durante uma "voltinha" mais arrojada...?
(Apesar de estar proibido por lei) O Hirudoid poderá dar uma ajuda, não?...

Pensa em tudo, o meu chefe!

Bem haja, patrão!...


3 inSensinho(s) assim...:

Didas disse...

Aqui no meu trabalho é uma loucura! Todos os dias sinto que me estão a f*der!

K@ disse...

Pois... a malta bem quer é "Alegria no Trabalho"...

...mas - tal como a Didas - só sente é que é "screwída" à força toda.

Enfim...

Anónimo disse...

eu acho que há aí um arranjinho qualquer e que a porca e o parafuso são um código, possivelmente o "Código Dá-m'uma". Se fosse na repartição punha o Oliveira a controlar as posições que a porca e o parafuso apresentavam e quaisquer movimentos suspeitos do restante pessoal.