O InSenso no TOP


Depois do Top das buscas mais InSensatas, eis que faço uma inflexão do tema para colocar o burgo no seu devido lugar... ou seja no TOP.

Estou a brincar... até porque aqui o tasco merece muito mais andar pelas profundezas da barrasquice do que pelo topo das preferências seja de quem for que se diga boa pessoa.

Acontece que, pelo mesmo método que fiz o tal
TOP 10, fui ver em que "campos" o InSenso Comum aparece mais nos 1ºs lugares de cada busca que, depois, resulta numa visita aqui ao burgo. Reparei, por um lado, que as buscas continuam, de facto, InSensatas... mas também que, em alguns casos, aqui a malta surge bem no topo dos links sugeridos pelos motores de busca que, só por isso, me parecem estar a perder toda a credibilidade que podiam ter junto dos utilizadores. Principalmente o Google.

Reparemos nos seguintes exemplos.

Se a busca for por "bode cheiro característico"(?), O InSenso Comum aparece em 7º lugar no Google! Mas se for por "Perfume Barato"... é 3º(!)... só superado por dois links que patrocinam o próprio Google!... Fantástico!... Procurando "Gurosan", a tasca do InSenso Comum (verdadeira farmácia de esquina - que, toda a gente sabe, vende os medicamentos sem receita médica, por indicação do Sr. Primeiro Ministro) é a 6ª ou 7ª a ser aconselhada pelo "guga". Será preocupante...? Nããããã... Gurosan faz bem e ajuda a malta a crescer saudável... ainda que com menos células cerebrais... porque mesmo com o Gurosan... a bebedeira já está apanhada, certo?...

Confesso é que fiquei desiludido com 102º lugar na pesquisa "mete mete” (espectáculo!!!), no Google e com o 422º posto na busca por "saia curta" no motor de busca brasileiro GigaBusca. No entanto, é um 422º lugar com muita pinta, ainda assim. Porque, logo abaixo, está um site de "Plástica & Beleza" que abre logo com a pergunta "Como vai a sua vida sexual?" (com uma miúda toda boa na imagem)... e logo acima surge um site de "Cultura e Poesia"... que é uma coisa com um certo gabarito, a bem da verdade.

Mas atenção!!!! O InSenso Comum é PRIMEIRÍSSIMO em DUAS buscas... pelo menos!!!

Uma, é a busca por "processo de candidatura no livro de record guiness", no Google... o que me deixou um bocado intrigado... mas está bem... hei-de lá chegar... ao Guiness, entenda-se, como o blog mais imbecil do mundo. Ou, caso isso não aconteça... fico-me só por uma cervejola irlandesa… que cai sempre bem.

O meu outro "Number 1" é na busca por... "máquina café encastrável"!!! Não que haja aqui a chamada cafeínodependência, ou mesmo que haja qualquer conhecimento do que é sequer uma máquina de café encastrável (elas não são todas de meter em cima de uma mesa ou de uma bancada?!?...)... mas enfim... a malta do Google acha que o InSenso Comum é uma das duas únicas entidades especializadas nessa matéria... e dessas... a 1ª (superando, inclusivamente, a poderosa MIELE - marca de electrodomésticos - que tem, de facto, máquinas de café encastráveis… seja lá o que isso for).

Já tenho novo slogan aqui para o burgo...

Visite o InSenso Comum! O único blog especialista em máquinas de café encastráveis e que, por isso, o leva a figurar no Guiness Book of Records!

Está um bocado grande, eu sei,... mas há-de servir.


3 inSensinho(s) assim...:

Didas disse...

Pois eu estou em primeiros como "Atitude provocadora e exibicionista". Mainada!

so disse...

iupe! bamos pó guiness, bamos pó guiness! oiésse!

K@ disse...

Um UPDATE muito importante - embora vários dias após a publicação deste texto...

Já depois da ronda pela posição aqui do burgo pelos "TOP's", vim a saber que o Sapo me coloca em 7º quanso se procura por "lasagna" e - muita atenção!!! - o portal alemão AOL Suche me coloca num fenomenal 3º lugar na busca "prostitutas borrachas de"!!!...

Estou pronto para pedir a reforma e passar os meus dias num alpendre a ver o sol nascer ou pôr-se até ao fim dos meus dias, caraças!!!!

:-)