Get well soon? My ass!

Sou, definitivamente, um mau doente. Sou lamechas, chato e fatalista. Logo que uma febrezita se aproxima ou - como agora - as amígdalas me dão mais trabalho, fico transtornado de todo e só me apetece berrar... como se a minha garganta me deixasse...

Tudo porque não gosto de estar enfermo.

Mas há outras razões (ainda mais válidas do que esta última) para um gajo não apreciar a condição de adoentado, de afectado do sistema ou de "avariado" (como se diz por aí, amiúde).

Servindo este InSenso também de continuação do de ontem, relato-vos aqui (porque me lembrei pouco depois de ter tomado os primeiros medicamentos) os indesejáveis efeitos secundários dos compridos que ando a tomar.

Desde que iniciei a (dolorosa) ingestão das "balas"...

...já perdi o apetite;
...tudo o que como (conta vontade) dá voltas e voltas no estômago;
...tenho problemas gastrointestinais;
...tenho mais febre e dores de cabeça por causa de uns comprimidos, embora tenha outros só para diminuir esses sintomas;
...durmo mais mas sinto-me mais cansado e sonolento;
...ando sempre com sede;
...tenho de comer a horas certas, quando adoro comer só quando me apetece...

Porra!!!
Será melhor não adoecer para não andar com dores e febre ou para não ter de me tratar?!?
É que se - para ficar melhor - tenho de passar por isto tudo... acho que mais valia a técnica do "incha, desincha e passa", ... não?!?

2 inSensinho(s) assim...:

so disse...

oh pá, os homens são mesmo piegas! é só uma amigdalite!

ok, ok, não vou desfazer da tua terrivel doença mas, e agora não tem nada a ver, já viste o tamanho dos supositórios ingleses?!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Ai ai K@, aposto que andaste a jogar futebol, transpiraste, depois veio um ventozinho frio e é o que se vê! (este meu lado "mãe" é uma seca, não é?)

As melhores K@pinha :)