Hoje não há InSenso...

... nem escrito, nem falado, nem sequer... cheirado (se fosse o caso do "inCenso comum").













O InSensato Autor está de "baixa fisico-psiquiátrica", o que significa que está todo "partido" - vulgo, com dores nas "cruzes" - e com dores de cabeça de latir como um cão.
Se os moços da Pedigree são pelos dias de cão... não sei do que é que estão à espera para vir tratar das minhas maleitas... que isto, a bem dizer... não está nada bom.
Ao InSensato Leitor caberá hoje a função de aproveitar o espaço em branco (azul) acima para plantar umas batatitas ou fazer os comments que lhe aprouver, aceitando-se de tudo, especialmente estórias de dias piores do que o meu... para eu me sentir bem com o mal dos outros.

3 inSensinho(s) assim...:

K@ disse...

Cabe-me explicitar que o espaço em "branco" era para as batatas, unica e exclusivamente.
E o comments têm o seu espaço normal.

Pá... esta malta que aqui pára... faz-se sempre desentendida!...

:-)

Mas pronto... aqui fica mais um espaço sem nada... só para seguir na mesma "linha editorial".












ok?

:-)

PS: Apesar dos ":-)" a malta continua muito mal disposta.

Didas disse...

Então que se passa?

so disse...

queres um comprimido?