Andámos enganados uma data de tempo!
Durante anos, julgámos que a Jessica Rabbit era a maior flausina do mundo da bonecada por ter andado a brincar ao "PattyCake" com o Marvin Acme, (aparentemente) traindo o marido, Roger. Algo que se veio a provar não ser totalmente verdade, logo no filme (“Quem tramou Roger Rabbit?!”) e que, agora, eu passo a provar, pois estou em condições de dizer que há uma gaja infinitamente mais adúltera e pervertida no universo dos desenhos animados e das "action figures".
Que a Barbie era "fresca", a malta já sabia. Mas que ela era dada a loucas fantasias animalescas... isso... é outro campeonato!
Numa ida a uma superfície comecial (com nome que indicia ser tudo gratuíto, mas em que nada nos é dado) descobri que a gaja finalmente decidiu cagar no panasca do Ken e se virou para... os Looney Toons!
Antes de continuar, tenho que dizer-vos que isto me perturba um bocado. E que, ultimamente, não tenho dormido bem.
Quer dizer... isso, se calhar, é só por causa da constipação... Deixem lá.
Bom... o que é certo é que vi a Barbie à venda com o Bugs Bunny por companheiro. Ken... nem vê-lo.
O Bugs lá está, ao lado da loira, a olhar meio babado para ela - adivinho eu - a pensar «Como raio é que eu vou mandar-lhe uma valente pranchada, se nem eu nem ela temos... "instrumentos"?!?...».
Mas, apesar disso, ambos estão sorridentes.
Vá lá saber-se por quê...
Tão estranha é esta visão quanto a vulgaridade a que desce a boneca.
Logo ao lado da caixa em que a pouca-vergonha acontecia aos olhos do mundo que passava no corredor do supermercado, estava outra caixa, com outra Barbie... mas com o Daffy Duck! E eu passei-me!
Então a galdéria não só anda papar o coelho, como também anda a "tratar" do pato preto?!? E ele… também não tem... aquilo...!
No entanto, este ramalhete de depravação (em que, visivelmente, a Barbie andou a "explorar" território de Toon Town) só fica completo com a surpreendente aparição do Tweety numa 3ª caixa, também à venda em conjunto com a v(elh)aca!
Ainda para mais, o "Piu-Piu" tem uma flor cor-de-rosa na cabeça, o que me leva a concluir que ela sempre soube da condição gay do Ken e que, afinal, isso até é um afrodisíaco para ela.
No fundo, do que ela gosta é deles... sem "coiso" e se possível... muito apanascados!
Relembro que este burgo tem uma política de espírito aberto e de respeito pelas escolhas de todos, mas que aqui se condena VEEMENTEMENTE (sempre gostei deste advérbio...) a farsa, de que esta maluca da Barbie é bem o exemplo.
Que ela... pronto... goste do que goste... tudo bem!
Agora... ela andar para aí a enganar o mundo inteiro estes anos todos... isso é que está mal! Muito mal!!!
E andámos nós a pensar coisas feias da pura e casta Jessica Rabbit este tempo todo!...
Se calhar, ela até é paroquiana e menina de boas colheitas, com bons princípios e uma inquestionável política de sexo seguro, sem recurso a lascivas técnicas de sedução e ao uso dos voluptuosos atributos físicos que a Natureza (contra a sua própria vontade, de certeza) lhe deu...!
Ao pé da Barbie, a Jessica Rabbit é um anjinho sem mácula.
Barbie... grande galdéria... devias ter vergonha, pá!...
SEXO & ESCÂNDALO em TOON TOWN!
sexta-feira, abril 1 | by K@ at 1.4.05
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 inSensinho(s) assim...:
Jorge comentou (via e-mail):
«Então não sabias que a Barbie e o Ken já se tinham divorciado já lá vão uns dois ou três anitos? - Pois é, tal facto surgiu em toda a comunicação social.
Pobre barbie, acusada de molestar bonecos animados quando afinal ela só queria chorar as suas tristezas e combater uma solidão amarga.
Vais ver que ela também anda a trincar a Angelina Jolie...»
bem, eu tb soube da história da separação. ela alegou que ele era gay (daí o facto de a Barbie só ter sobrinhos!) e entregou-se à loucura com um surfista havaiano. foi o que eu ouvi.
agora, dessas práticas estranhas com animais de peluche... estou desiludida com as revistas que ando a ler! como é que deixam escapar uma coisa dessas?
Mas asseguro que é verdade.
Se tiveres chance disso, passa no DeBorla (ups! disse o nome dessa fantástica superfície comercial...). Está lá... a pouca vergonha, no corredor da bonecada.
E na altura em que ela andou a papar o Action Man? Nem a vizinhança dormia lá no prédio!
Antes demais, gostaria de saudar o autor deste blog, que é um sempre bem-disposto "blogueiro" (por sinal) e congratulá-lo pelas hilariantes estórias (ou histórias, para as mentes mais conservadoras) que ele partilha pelo infindável número de cidadãos cibernáuticos que lêem Blogs nacionais.
Em relação a este post (texto) quero fazer referência a um aspecto que ainda não foi focado, no que concerne às relações amorosas da Barbie e às suas práticas sexuais. Pasmem-se com o seguinte: a Barbie é gerontófila.
É verdade meus amigos! A Barbie pratica a gerontofilia na sua Mansão (mansão essa que podem adquirir em qualquer supermercado por apenas 35€) com todas as figuras da Marvel que, como é sabido, algumas já têm mais de 50 anos de existência, e com as quais, realiza a sua prática de gerontofilia a troco de bens que fazem parte do património que detém após ter sido consumado o divórcio com o seu (actual) ex-marido Ken! Ela é carros, ela é salões de cabeleireiro, ela é vestidos de noite e de noiva, ela é mil e uma coisas...
Por isso, caros amigos, caso estejam a chegar à terceira idade, cuidem-se! Não vá sair-vos uma boneca Barbie insuflável que vos irá atormentar para o resto da vossa vida!
Tenho dito! Fui!
Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)
P. S.: Stand-up Comedy no Bar Nuts Club - Cascais com a minha presença! Hoje, apartir da meia-noite! Apareçam!
--------------------------------------------
http://heliobranco.blogspot.com
http://fotoblografias.blogspot.com
--------------------------------------------
Tenho dito (pela segunda vez)! Fui (igualmente, pela segunda vez)!
Oh meu Deus, qu'horror! mas não por aquilo que pensas! Fizeste confusão, só pode ser...:-)
Ela aparece com os animais pq os trata muito bem e é preciso gostar de coelhinhos, patinhos, etc..
O meu pânico é porque o enxoval da gatinha dela já é assustador: banheira, cesto de dormir e SANITA! (não estou a brincar: a gatinha da Barbie tem uma casa de banho pessoal e 1001 artigos: escova, lacinhos,...)
Multiplicar isso por 3 novos enxovais vai enriquecer a Mattel mas vai arreliar todas as mães que insistem em que as filhas odeiem a Barbie!
Enviar um comentário