Estarei certo ou errado…?



Nota prévia:

Não sei se irá tornar-se em mais uma rubrica aqui do burgo mas, para já, aqui fica esta edição ("experimental") de algo a que vou dar o nome de “Estarei certo ou errado…?”


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

(Edição-Esplanada@LunchTime)



Estarei certo ou errado…

…quando me parece que aos homens fica um bocado mal a cena de comer sandes da Pan’s (e outras que tais), porque só há mesmo uma maneira de abordar aquilo: abocanhando o cacete?...

…quando me insurjo contra a condenação pública do acto de sorver até à exaustão aquele restinho de Coca-Cola que fica no copo e que a palhinha teima em não apanhar?...

…quando acho que a Bíblia está claramente omissa no Livro do Génesis, por não fazer referência ao dia exacto em que Deus terá criado os jeans que fazem as mulheres andarem por aí com traseiros bem torneados e lindos de morrer?...

…ao sentir uma azia tremenda por ouvir os Delfins no som da esplanada enquanto tento saborear o meu almoço?...

…quando acho redundante alguém de cento e poucos quilos pedir três Big Mac’s, duas doses de batatas XL e dois Sundae’s?... assim com’assim, não está a meter nada de novo no corpo… a não ser a já costumeira gordura em cima da (acumulada) pré-existente gordura…

…ao pensar que, se estiver de óculos escuros, posso ver melhor o que se passa (e os traseiros que passam) sem que a malta se aperceba do meu 'voyeurismo'?...

…quando penso que uma esplanada (a par de um parque de estacionamento de um centro comercial e da fila para a caixa de um supermercado) é potencialmente um dos melhores sítios para um sociólogo fazer os seus estudos de comportamento individual, grupal, familiar e por aí além?...


...estarei certo ou errado?!?...

2 inSensinho(s) assim...:

so disse...

deus criou os jeans por intermédio do Levi Strauss, para ele tapar os traseiros dos seus trabalhadores. eram uniforme para trabalho pesado, porque o tecido era muito resistente. depois ficou na moda e encareceram e ter umas levi's era uma das 7 maravilhas do mundo, e depois nasceu a zara e as suas amigas e puff! já ninguém quer saber da levi's.

hum... estarei certa ou eraada?...

Didas disse...

Nunca tinha pensado nessa das sandes... Nem na dos jeans, essa ainda me intrigou mais...