K@k@ das meias altas


Bom... terminadas as primeiras obras aqui no tasco (determinadas - explico agora - por uma fatal desformatação no anterior template) e sentindo-me muito bem comigo mesmo por causa do resultado final desta nova pintura nova azul nas paredes do burgo, resolvi... claro está... deitar-me abaixo, que é para não ficar aí de papo cheio a pensar que sou o maior.

É assim uma espécie de "auto-moche" (ou "auto-coquinada-no-cucuruto-da-moleirinha", como preferirem...), para que o narcisismo não conquiste e domine em definitivo este ser fantástico que eu já sou, por natureza...!

Ora... esta cachaçada bem arriada por mim próprio na parte traseira (exposta pelo curto corte de cabelo) do meu pescoço prende-se, unica e exclusivamente, com um par de peúgas.

Mas não é um peúgal qualquer... se não, não viria à discussão (sempre elevada, como é do conhecimento geral) aqui no InSenso Comum... não.
As duas peúgas a que me refiro compõem um par que, à medida que o tempo passa, vou gostando mais de usar, por serem mais altas que a banalíssima peúgagem que usamos diariamente.
Qual? Aquela que só vai até meio da canela... Aquela que deixa uma dolorosa marca de elástico pouco acima do tornozelo, com a chancela da afamada marca "Tennis" ou "Sports" (com a raquetinha azul e vermelha em cruz... sobre a meioca branca - o chamado pé-de-gesso)...

Estas peúgas são diferentes. Vão até... ao fundinho do meu joelho. E o elástico não faz marca, embora eu bem o sinta, no topo do meu músculo gémeo. Pá... coisa porreira, confortável e que tem cativado a minha simpatia à medida que vou usando este par de meias pretas.

No entanto, quanto mais gosto do peúgal em causa... mais me questiono.

Será que isto não é meio... sei lá... um indicador de alguma crescente metrosexualidade da minha parte?...

Eu não me considero um gajo metrosexual... mas esta coisa de usar peúga negra que vai até ao joelho... só me faz lembrar as kinky's colegiais americanas (ah!... e as orientais também!), de saia curta e meia alta... ou seja, coisa de gaja (ou ... pior ainda... coisa de pita miúda!).

Devo estar preocupado com isto?...

Por um lado, parece-me que sim. Principalmente, porque nunca dei tanta atenção a um par de meias e isso... parece-me parvo, só por si.

Por outro... náááááááááá!
Então se isso me faz lembrar colegiais com as hormonas aos saltos, mini-saias às pregas e uns quantos milhares de sites que a malta oficialmente não visita mas dos quais sabe os endereços de cor e salteado... não me parece que haja assim tanto motivo de preocupação...

1 inSensinho(s) assim...:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

:))

PS: não tenho recebido nenhum email com os teus avanços ;)