Notíííííícias do Muuundo!



Bibá Pitta tens uns lábios "novos" - silicónicos - e apresentou-os à Comunicação Social.

... ... ?... ...!

Normalmente, esta seria a hora em que eu faria aqui uns comentários parvos à situação, para que a coisa parecesse mais surreal ou pateta...

... mas acho que não é preciso.

Só de pensar nisso, já vi que a coisa é pateta q.b.


1 inSensinho(s) assim...:

covinhas disse...

Eu também vi a capa dessa revista...e também fiquei chocada, sem palavras. A partir do momento em que uma revista faz manchete com isso e a tipa, a tal Bibá Pita, essa dos lábios, vem dizer que se sente bem melhor...ó meus amigos...mas desde quando é que um bocado de silicone deixa alguém melhor?? será que sou eu que sou retrógada?? será que é por eu achar isso tudo tão ridiculo que não consigo perceber tal "felicidade" e "bem estar"??