"1 Ano de InSensos", by XS (Ex-Solteirão)



Alguns que por aqui passam poderão pensar que o nome deste blog se deve a um erro ortográfico, e o seu autor, indiano, queria era relatar as inúmeras qualidades do insenço, comum.
Nada mais errado. O blog deve-se, de facto, a um erro ortográfico, mas o seu autor não é indiano.

Assim, quando todos poderíamos estar a aprender um pouco sobre as qualidades do insenço, dos seus aromas, das suas qualidades, estamos para aqui a aprender…bom, pelo menos estamos para aqui.

Outros também, que por aqui passam, poderão questionar-se: Como é que é possível escrever-se tanto sobre nada? Matéria nada fácil meus caros, escrever sobre coisas concretas é fácil, muito fácil, fazemo-lo desde a primária “A maçã é amarela e redonda, etc, etc, banalidades, etc” agora escrever sobre nada?! Imaginem que na primária a professora vos dava uma folha para fazer uma composição com os seguintes dizeres:

Tema Obrigatório: __________

Pois é, o vazio assusta o comum dos mortais, mas não a este homem, este homem domina o vazio, aprendeu a movimentar-se nele como o Cristiano Ronaldo num quarto de hotel.

Basicamente, ká, pá, mostras constantemente um outro lado sobre as coisas, uma visão muito própria, muito insensata, e isso, ká, pá, é um exercício de pura sanidade mental.

Um abraço ká, pá ;)

Nota do InSensato Autor (K@): Se bem repararam, este (energúmeno) InSensato passa o texto dele todo a apontar o dedo ao que intitula de "erro ortográfico" do jovem que agora vos escreve esta singela nota... mas erra ele clamorosamente na ortografia do meu "nome". O que vale é que (por estas e por outras) o rapaz me deve um jantar que me pagará em breve (quem sabe... até já hoje!...). Toma lá que já levaste, ... "pá"!

;-)


0 inSensinho(s) assim...: