Puro InSenso - IV


Texto: Notícia VERÍDICA da Agência Reuters
"K@mentário": Ora aí está um país às direitas, pá!

............................................................................................................................

A cidade de Antuérpia, na Bélgica, instalou novos postes de electricidade ao longo da sua avenida marginal, mas a luz é tão forte que está a originar reclamações... das prostitutas.
«As prostitutas reclamaram que agora há demasiada luz, tanto para elas como para os clientes», afirmou o porta-voz da autarquia, Jorn Verbeeck. Segundo este responsável, a cidade ficaria feliz em poder ajudar. «Estamos já a estudar a possibilidade de diminuir a intensidade dos postes de electricidade naquele local», disse Jorn Verbeeck.

= = = = = = = = = = = = = = = = =

Assim... sim!!!...

4 inSensinho(s) assim...:

so disse...

ha ha ha
há que facilitar a vida ao pessoal!

mfc disse...

A las mariposas les gusta el oscuro...
Ah pois...

Solteirão disse...

É que, ao que parece, algumas delas não têm a depilação em dia (ou em mês).

E depois, no lusco-fusco os clientes ainda conseguirão imaginar que aquele ser louro platinado, que se afigura de certa forma à Sharon Stone (num dia mau claro), com muita luz não há imaginação que os salve (e as consequências que daí advêm).

peter disse...

À pois é, afinal quem é que manda nisto? Eles fazem acordãos e acordos é nas casas de alterne, portanto elas têm o direito a opinar como gostam de ter e estar no seu local de trabalho.