Finito!!!



Em "homenagem" ao fim do meu padecimento estomacal, passado que é o stress digestivo de toda esta semana, aqui fica a Informação Nutricional por Porção de 10g (1 colher de sopa) de uma conhecida margarina (cujo nome possui as seguintes letras: B, E, C, E e L - não necessariamente por esta ordem) que, afinal, foi a minha grande companheira ao longo destes fastidiosos dias de torradas e bolachas crackers (vulgo, "de água e sal").

Valor energético - 32 kcal = 134 kj
Carboidratos - 0 g
Proteínas - 0 g
Gorduras Totais - 3,5 g
Gorduras Saturadas - 0,9 g
Gorduras Trans - 0 g
Gorduras Monoinsaturadas - 0,7 g
Gorduras Polinsaturadas - 1,9 g
Ácido Linoleico (Ómega 6) - 1,7 g
Ácido Linolénico (Ómega 3) - 0,2 g
Colesterol - 0 mg
Fibra Alimentar - 0 g
Sódio - 130 mg
Vitamina A - 90 mcg
Vitamina D - 0,75 mcg
Vitamina E - 3,75 mcg



Agora... que venham os bifes!!!...


4 inSensinho(s) assim...:

so disse...

vá, não faças fita... aposto que agora te sentes uma pessoa muito mais saudável ;)

ou não... :P

M disse...

Olá K! Reproduzi o teu apelo à adopção dos bichinhos neste blog:

http://veraoverdeorg.blogspot.com/

Fiquei tão triste de ler aquela história... não posso ver essas coisas. Espero sinceramente que lhes arranjem donos e dos bons. Abraços!

calózita disse...

eh, eh. só para te morderes de inveja fica sabendo que ontem me deliciei com iguarias formabilhásticas, entre as quais queijinho amanteigado, queijinho dos açores em azeite, piri-piri e oregãos, azeitonas, meloa com presunto, jaquinzinhos fritos com alho, chouriça serrana, e tudo regadinho com 2 garrafas de vinho, uma de verde branco e outra de tinto alentejano! um belo serão para duas em amena cavaqueira. muito melhor que bifes, ou não?

K@ disse...

SO: Muuuuito mais saudável! E Enjoada também... Uma pessoa muito mais enjoada... é o que eu me sinto!

:s

Mariana: Muito e muito obrigado!

Calózita: Hás-de fazer muitos amigos dessa forma, "há-des"!!!...

;-(