Está à procura de quê mesmo?

Ao fim de muito tempo sem o fazer, voltei a usar o serviço de estatísticas “FreeStats” aqui do blog. Para além de saber mais ou menos a quantas ando em questão de visitas diárias, semanais e mensais ao burgo, consigo perceber qual a página de onde vêm os InSensatos Leitores dos escritos que aqui deixo. E, neste particular, tenho de confessar que o que mais me fascina são as pesquisas que os cibernautas fazem no Google, no Sapo ou no Blogger Search e que acabam por resultar em visitas a este imbecil cantinho azul na Internet. Comecemos então pela mais básica das buscas, Insenso, porque há pessoas que pensam que “Incenso” (de cheiro) se escreve com “s”… e vêm cá ter que é um mimo.

Depois, há aqueles que fazem pesquisa por coisas de que já aqui falei… só que, se calhar… não da forma séria que pensavam ver abordadas, como Economia para 2007, Paragem Digestiva, Coro de Santo Amaro de Oeiras (os tais meus “vizinhos” que nunca vi na rua) e mais umas quantas.

Pelos vistos, sou “grande” no domínio da bricolage, electrodomésticos (mas só de brincadeira) e truques caseiros, porque já me visitou malta que procurou por Utensílios para Lareira, Bricolage Mesa Original, Como tirar Cheiros de Guardanapos, Electrodomésticos de Brincar Miele… mas veio aqui parar. Imagino a desilusão deles…!

O oculto também rende visitas – certamente inesperadas – ao InSenso Comum. O que é giro, porque eu não acredito nada nessas coisas. Ou seja, devo ter uma data de inimigos entre os que buscam consolo e orientação junto do Grande Especialista Médium Vidente Professor Bambo (este senhor devia pagar-me a publicidade que lhe faço!...), perguntam como Desfazer Amarrações, Porque a Umbanda faz Cortes na Cabeça do Médium (?!) ou Como nos Livramos do Mau Olhado. Esta gente deve ter-me um “pó”…!

Depois… o sexo! Sempre o sexo! Esse grande best-seller, ou, neste caso, best-clicker de acesso aqui ao blog. Linhas Eróticas é uma busca estranhamente recorrente no que toca a malta que aqui vem ter. Mas há mais… e mais estranhas. Boxers Magníficos, Miúdas em Bikini, Bonecas Vivas (?!), Nomes de “Meninas” (que é que isto quer dizer?!?) e Portugal Escorts Raparigas Europa de Leste (Uau!!).

E já que falamos de “negócio”, só mudamos é de ramo. Há gente que aqui vem ler textos parvos, ainda que tenha procurado orientação financeira no Google (que é o que todo aquele que quer ser milionário devia fazer, claramente). Há então quem busque por Nomes de Bares (certamente, para não incorrer em infracção da Lei do Direito de Autor – bem pensado) e quem pergunte se Abrir um MiniPreço é Bom Negócio. Eu não sou consultor, mas se me é permitida a opinião… Sim. Acho que é um bom negócio.

No dia 31 de Dezembro, por exemplo, dezenas de pessoas procuraram pela receita de Gambas à Guilho. Se lhes tiver corrido tão bem quanto a mim me corre sempre que tento fazer… talvez tenham feito figas para ter uns pedaços de leitão ali à mão para garantir o jantar. Também na quadra de festas, muitos pesquisaram por Frases Lindas para dizer e acabaram aqui. Ora… frases lindas não sei… mas se alguém optou por frases aqui já escritas nestes dois anos… Boa Sorte. Não lhe auguro grande coisa no futuro.

Por fim , um medley. Mas não um medley qualquer, assim à maneira dos Mix’s de Fim-de-Ano que têm sempre os Gipsy Kings e o Charlie Brown. Não. Um medley das mais estranhas buscas que resultam em visitas aqui ao InSenso Comum. Aqui vai…

- Guia para a Figa da Linha dos Macacos (hãã!?)
- Rouba-se a Visão do Mar
- Passo a Passo Continhas de Divisão (sim… este blog é muito pedagógico)
- Restaurador Olex Mercearia (essa malta do Olex também devia pagar publicidade)
- Peixe Esbranquiçado Morto Aquário (quê?!)
-
Vídeos Cegonhas em Desenho Animado
- Criança Vestidos Cerimónia (Mau!!!)
- Imagens de Miúdos nos Hospitais (MAU!!! Nem vou comentar…)
- Pastilha Gorila (mais publicidade)
- Calimero (boneco parvo…)
- Figuras de Almoços tipo Garfo e Facas (atenção à palavrinha “tipo” ali… a ajudar)
- Baton Labello Cereja (busca de gay, certinho e direitinho)
- Imagem Sabão em Pedaços (?!)
- Couto Pasta Dentrifica (sim… há erro em “Dentífrica”; e ando mesmo a perder guito…)
- Testemunho de uma Pessoa Sobredotada (querem o meu?...)
- Serenela Andrade bi (dúvida: B.I. ou BIssexual…?)
- Origem da Palavra Abacadabra
- Teleporte das Formigas (este caramelo deve ser do meu “clube”)
- Como foi a Passagem do Senso Comum para o Bom Senso

Tinha de terminar com esta, para poder dizer-lhe, meu amigo… nunca é de mais lembrar que aqui… Senso Comum é visto como a maior parvoíce de todos os tempos e que Bom Senso… é coisa que não existe. Por isso, veio obviamente ter ao sítio errado.

1 inSensinho(s) assim...:

Anónimo disse...

todos os dias terminassem com uma leitura assim...

:)