Por uma só vez...!



Caríssimos InSensatos:

Por uma só vez, aqui farei publicidade explícita a algo que me diz respeito, no caso, como amante da comunicação nos mais variados sentidos da palavra e meios usados para a levar a cabo.

O que se passa é que, ao que tudo indica, na próxima segunda-feira (17 de Outubro), um amigo meu vai estrear um novíssimo programa de rádio numa estação local mas, logo que o convite surgiu para fazer as novas manhãs daquela rádio, decidiu pedir a minha InSensata Ajuda para "abrir" o programa ao "resto do mundo", criando um site para que a malta visse o que dia-a-dia de mais importante acontecesse durante essas três horas (das 9:00 às 12:00), independentemente de se ser ouvinte ou não.

Ora... aqui o vosso amigo percebe é de blogs e foi isso que lhe propôs. O rapazola - certamente não se capacitando que muito possivelmente estava a fazer um erro crasso mesmo antes do programa começar - aceitou e ainda estendeu o convite à produção de alguns conteúdos (pseudo)humorísticos para o programa.

De "moldes" que agora estou duplamente envolvido nesta coisa a que chamaram Café com Pimenta, o programa das manhãs da Rádio Maiorca FM (92.1 - Figueira da Foz e Coimbra), como "argumentista" e criador do blog; razão pela qual esta semana de regresso foi escassa em escrituras aqui no InSensato Burgo, algo que pretendo resolver já a partir de segunda-feira, se vossas mercês não ficarem muito chateadas com isso.

O dito blog ainda não está terminado (nunca estará, de facto, porque há sempre coisas que podem ser melhoradas, como é óbvio) mas o que lá está já dá uma ideia do que serão as manhãs com os "Pimentinhas de Serviço": Marco António (animador/locutor/totó/especialista em cultura geral da treta), Carina Rodrigues (jovem e promissora jornalista) e Albino (o inoportuno e efeminado estagiário, encarregado de tirar os cafés da malta - o único trabalho que a rádio decidiu atribuir-lhe para o calar... muito embora ele continua a maçar toda a gente!...).

E pronto! Está feita a publicidade! Agora (caso queiram, claro), oiçam, vejam ou leiam o que esta malta tem para oferecer no InSensato Programa cujo site terá muito em breve um link de destaque aqui no blog. Para já, Excelssos InSensatos, aqui fica a imagem (também criada por "moi mêmme") para "ilustrar" essas três horas de sons no éter [adoro esta expressão!], onde vossas excelências (estou, claramente, a tratar-vos excepcionalmente bem apenas e só para que acedam ao site, como já devem ter reparado!...) nela cliquem para chegar ao
http://cafepimenta.blogspot.com.

Ok! Está feito! Muito Obrigado e saboreiem muitos cafés com pimenta!...

:-)

K@, InSensato Autor (& InSensato Criador do "Café com Pimenta, O Blog")

4 inSensinho(s) assim...:

K@ disse...

Há pouco, o Blogger estava com mau feitio e tive de refazer este mesmo post. E quando apaguei a 1ª versão já lá estava um comment que agora passo a transcrever...

**********************************
Sol achou por bem (ou não...)dizer

como sempre muito modesto...
:-)
sol
**********************************

Obrigado, sol!
;-)

mfc disse...

Então muito boa sorte para mais essa aventura...
Olha que o post está com uns espaços enormes.

Didas disse...

Hmmm... será que chega cá à parvónia?

calózita disse...

sim, senhor! mr. K@ web designer. tás a ver que o apêndice não faz falta nenhuma! ;)