O regresso do K@ijo Suíço




Caríssimos InSensatos, estou de volta.

Ok… bem sei que não é motivo de festa nem nada que se pareça, mas pronto, apeteceu-me assinalar “oficialmente” o meu retorno aqui ao burgo e à vida activa em geral.

E tenho a dizer que volto em versão… “queijo suíço”, visto que o raio dos pontos (os três últimos – de sete – cá mais em cima, ali do lado direito da pança) teimam em não querer fechar e, por isso, há um buraco de cerca de um centímetro de comprimento que subsiste por ali como se não fosse nada com ele. Mas é. É com ele e, infelizmente, comigo também.

Ora… como essa coisa de ficar em casa indefinidamente sem poder fazer nada (inclusivamente escrever parvoíces) à espera que um “fuínho” tivesse a bondade de ter querença em fechar já me estava a irritar solenemente… toca de sair à rua… e voltar a agitar o corpo e a mente.

Resultado do primeiro dia… pá… devia ter ficado quietinho em casa!

Estou todo dorido, caraças! Principalmente, na cicatriz, claro; mas no resto do corpo também, porquanto o período de repouso aconselhado por médicos e enfermeiros acaba é por ajudar a uma certa atrofia muscular e a uma consequente maior fadiga neste reinício de actividade física.

Ou seja, estou acabadote… é o que é!...

Planeio fazer no próximo post uma pequena resenha do que foi a InSensata Apendicite que, de repente, me pôs KO durante praticamente três semanas. A estória não é nada de especial, mas lá pelo meio do processo, houve coisas que fizeram (e outras que ainda fazem) alguma confusão e que pretendo partilhar convosco. Depois, logo que possível e despachado o “dossier” relativo ao meu estado de enfermidade, voltarei aos InSensos… para desespero da blogosfera em geral – já certamente agradada com o espectro da minha parvoíce estar toda concentrada no apêndice agora removido para incineração numa fornalha de lixos tóxicos hospitalar. E mais vos digo que esta coisa da apendicite tem rudo a ver... com uma fartura. Porquê? A resposta... no próximo post.

Até lá, mais uma vez, o meu agradecimento pelo InSensato Feedback deixado nos dois últimos post's. Ou melhor… obrigado, não. Se vocês tivessem juízo, liam blog’s de qualidade e não burgos com textos sobre apendicites e incineradoras de resíduos hospitalares! Olha qu’esta!...



5 inSensinho(s) assim...:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Crónicas da minha apendicite aguda? Promete! :lol:

Olha lá, ó queijinho suiço, isso quer dizer que na próxima sexta ainda não te podes deslocar a Aveiro-city para o encontro com todos os Escritores Famosos da Blogosfera? O que é que os pontinhos desobedientes dizem à proposta?

Beijokas
MRF

Anónimo disse...

Pá... tava a ver que nunca mais te fechavam a porra do buraco para começares de novo as insensatezes!

:-)

Bem regressado sejas e votos de rápida (e completa) recuperação.

Um abraço

Miguel Branco disse...

Ora folgo em saber que o meu (por vezes) "inspirador", está de volta e de saúde.
Sim, que eu venho aqui beber muitos temas para os meus sets de stand-up!!
Saudações esbranquiçadas

so disse...

xiça, até que enfim!! tava a ver que ias ficar de molho o resto do ano por causa do raio do apêndice. és um fiteiro, é o que é! hihi

Didas disse...

Alegra-te! Um queijo suíço tem mais que dois buracos!