Post "pré-datado"


Coisa bonita, esta dos blog's.

Na verdade, eu não estou aqui, a escrever este post.
Ou melhor... até estou, mas não... agora.

Quero dizer... agora... até estou.
Só que este "agora" não é o "agora" que vocês julgam que seja.
É um outro "agora". É agora... mas não AGORA...

Olha... porra! Se não entenderam até agora (que, neste caso, é mesmo AGORA, ... para quem esteja ainda a perder tempo com esta ladaínha toda sem jeito nenhum...), estamos com problemas.
Ou melhor,... está com problemas o InSensato (e baralhado) leitor, porque eu... sei do que estou a falar, mesmo que isso não seja de todo em todo perceptível desse lado.

O que acontece é que "pré-datei" este post.
Escrevi-o e coloquei-o noutro dia que não aquele que aparece na data ali em cima, antes do título deste InSenso.

É claro que não estou a dar novidade nenhuma a quem tem um blog e já reparou o que pode fazer com a opção "Change Time & Date" do editor de texto do Blogger. Mas apeteceu-me falar disso, já que a moleirinha hoje (que - recordo - não é o mesmo "hoje" que para vós, restantes InSensatos) não se esforça o suficiente para discorrer sobre tema melhorzinho que uma banalidade na escrita e produção de um post.

No entanto, por outro lado, para quem lê este blog imbecil (como, de resto, já foi - acertadamente - intitulado) e não tem o seu próprio blog, esta informação que agora divulgo (e é melhor não voltarmos à ladaínha do "agora não é agora e coiso e tal..."), é assim como que uma coisa muito "behind the scenes", como vemos nos documentários da tv e nas opções especiais dos DVD's.

Será, portanto, uma daquelas realidades que só está ao alcance de quem conhece os meandros da coisa (sendo "coisa", neste caso, os blog's) e que não precisa de um documentário para saber o "making of" de um post de blog (imbecil ou respeitável).

Ou seja, hoje ("hoje", dia em que escrevo o post e "hoje", dia em que este post é lido) é um dia diferente aqui no burgo. Não se fala de nada, não se diz nada,... este post... é um "não-post"... há que riscar, então, este dia (que, no fundo, até são... dois dias, como já foi referido INTENSIVAMENTE até este momento) do calendário bloguístico do InSenso Comum.

Asim sendo, façam o favor de ter a liberdade de mandar o InSensato Autor encontrar um bilhar de gandes dimensões e - em encontrando o tal - mandá-lo dar uma bela volta a esse largamente dimensionado objecto de lazer, para quem aprecia ter o pau na mão e ver as bolas a baterem umas contra as outras, ok?

Muito e muito obrigado!

3 inSensinho(s) assim...:

so disse...

:P
q confusão!

ps-cá para mim tu ficaste traumatizado com a histório do «blog imbecil»... (era imbecil no bom sentido, juro!)

Abc Dário disse...

Caco velho amigo, venho a esta boa fatia de blogosfera, recrear as minhas células ditas cinzentas. Mas...
..esta na Shortlist do Dário Award.
Amanhã, venhe em traje de gala.
Abraços.

Abc Dário disse...

Caro e velho amigo, venho a esta boa fatia de blogosfera, recrear as minhas células, ditas cinzentas. Mas...
..está na Shortlist do Dário Award.
Amanhã, venhe em traje de gala.
Abraços.