A Gerência Esclarece

Serve o presente post para levar até si, InSensato Leitor Atento Ao Mais Ínfimo dos Ínfimos Pormenores Sórdidos Em Tudo O Que Possa Ser Encontrado Algo De Dúbio, um esclarecimento que, subitamente, se tornou imperativo publicar aqui no burgo. No seguimento do post anterior, dei-me conta de que, em clicando no título do mesmo, o endereço que o browser e o Blogger (esses dois grandes malucos com nome estrangeiro insinuadores de coisas que não existem) assumem é "http://insensocomum.blogspot.com/2007/02/o-meu-lugarzinho-no-cu_28.html". Ora... este endereço pode trazer-me problemas. Basta atentar no seguinte diagrama.

Diagrama Nº1

Como é visível do "Diagrama Nº1" (também podia ser só "Diagrama", porque não vai haver mais nenhum, mas isso agora não vem ao caso), o endereço termina com "o-meu-lugarzinho-no-cu", o que pode - convenhamos - ser... meio estranho. Haverá quem diga que esta distorção do título do InSenso no endereço URL será propositada. Haverá até quem seja malicioso o suficiente para dizer que, se calhar, foi mesmo intencional da minha parte e que, no fundo, isto não passa de uma referência subliminar a uma prática preferida e tal…

Bom… Enfim… O que me cabe dizer acerca disto é que a atribuição do URL em causa é do Blogger (lá está… esse grande maluco), ou seja, em havendo mensagem subliminar, é da parte dele. E quanto à exibição do endereço, é naturalmente uma responsabilidade do browser, ou seja, em havendo malícia, é dele e não minha.

Como está visto, não tenho nada a ver com este mal-entendido. Assim sendo, fica por saber o que quer exactamente dizer este "meu-lugarzinho-no-cu". De que “cu” estaremos a falar mesmo…? Hmmm…! Talvez sugira a procura e descoberta dessa reposta aos cientistas e estudiosos que, em vez de andarem à procura de uma cura para o cancro, fazem mil e um estudos sobre o que despoletará o comportamento migratório diário compulsivo das mulheres entre casa e os centros comerciais…

Nota aos Senhores Cientistas:

Esforcem-se lá um bocadinho, está bem? Não vá a malta que aqui vem ler umas tretas pensar que eu ando mesmo a fazer menção à minha vida sexual no blog, dando a entender que certas coisas me levam ao céu e assim… Não é bonito nem apropriado para um burgo de bom nome como o InSenso Comum. E, assim com’assim, parece-me que vocês ainda estão longe (e sem grande vontade) de chegar à cura para o cancro, pá. Por isso, toca a trabalhar, vá! Ah... pode ser que tudo não passe de uma incapacidade do Blogger colocar acentos nos endereços (tipo "-no-c
éu_28.html")... mas isso é só a minha opinião...! Vejam lá disso, ok?

0 inSensinho(s) assim...: