Dream Dating

Sempre na senda de encontrar o “TAL” conceito vencedor que me leve à fama e/ou à “podre-riqueza” (sim… a malta quer ser podre de rica), eis que aqui venho apresentar o resultado do meu mais recente rasgo de criatividade inventiva.

Inspirei-me nos conceitos americanos de “Blind Date” e “Dating Agencies” (dois verdadeiros “must’s” estado-unidenses) e no facto de estar a dormir (ou seja, a pensar parvoíces desta maneira bem me posso queixar de não andar a dormir nada de jeito). Assim, uma noite destas, lembrei-me de que poderia, com alguma facilidade, resolver um problema de que muita gente se queixa: falta de relacionamentos, de carinho, de afectos… enfim… falta de tudo menos de solidão.

O conceito é simples mas – digo eu – poderá ter sucesso muito para além do que se possa imaginar por esta primeira “pincelada” que aqui deixo para os vossos InSensatos Olhos.

Já que, em alturas de solidão, muito boa gente fantasia imaginando encontros idílicos com as celebridades que vê na TV, nos filmes, nas revistas e até nos outdoor’s publicitários… nada melhor do que tornar essas utopias… “reais” a quem se vê privado da possibilidade de encontrar o amor. E é tão fácil, no fundo!

No futuro, tudo o que o/a interessado/a em passar uma verdadeira “Noite de Sonho com uma Estrela” terá de fazer é adormecer… embalado/a por um CD com sons de um programa romântico com uma celebridade à sua escolha. Encontro, jantar, bebida num barzinho calmo, um filme e, quem sabe, uma despedida à porta de casa, com direito a abracinho e beijo na face. Tudo num CD, fácil de adquirir num supermercado ou quiosque perto de casa.

Recapitulando, a malta adormecia e ia sonhar que esteve num encontro romântico com “x” estrela de cinema ou “y” astro do espectáculo, com um político (sim… há quem goste da cena do poder e tal) ou com o manequim que se passeia normalmente por Milão, Nova Iorque e Paris. Seria a tal “Noite de Sonho com uma Estrela”. E o nome não podia ser mais adequado, acho eu.

Sim… reconheço não ser totalmente original a coisa de fazer CD’s com sons para a mente adormecida, mas convenhamos que grilos, corujas, cigarras, passarinhos e gaivotas com som de ondas em fundo podem muito bem trazer calma mas felicidade não dão a ninguém. Já estes CD’s ajudam qualquer um(a) a sentir o carinho (ainda que fictício) de outrem, ainda para mais… famoso!

E as opções são infindáveis. Como em todos os dispositivos de som, as faixas poderiam ser seleccionáveis, por exemplo. Ou seja, o usuário poderia escolher se ia só jantar ou só ao cinema com o VIP escolhido. Mais… Se fosse alguém mais carente ou mais “aberto” a várias experiências, poder-se-iam fazer colectâneas com várias celebridades bem ao jeito de “Hit Parade” (neste caso, “Date Parade”, claro); nem só o CD podia ser o suporte da coisa, havendo possibilidade de compra desses conteúdos para iPod ou outros leitores (de mp3); e com um produto (o CD) podiam ser vendidas também as aparelhagens ideais para a audição dos sons noite fora (assim ao estilo de sistema de som recomendado).

É um negócio cheio de possibilidades.

Agora só falta começar a convencer as celebridades a participar ganhando cachet’s razoáveis e, pior que isso, convencer o Banco de que isto é um negócio à séria, para que os homens lá libertem o guito sem pensar que ando de mão estendida à cata de um apoio a fundo perdido.

Quanto ao resto, se um dia destes vir por aí publicidade dizendo algo como “Quer ter um jantar de sonho com a Floribella?” ou “Que tal um cineminha na companhia do Paulo Pires?”… já sabe… Trata-se do conceito (finalmente) vencedor de K@, InSensato Empresário, que há-de estar a caminho da ”podre-riqueza”.


PS(1): Perguntará o InSensato Leitor se a seguir à referida despedida «à porta de casa, com direito a abracinho e beijo na face» não poderia haver uma continuação mais... picante. Avanço desde já que não. Pelo menos, não nesta forma-base da ideia. Muito embora não esteja de todo colocada de parte uma versão "HOT" do produto agora pensado. Se der dinheiro...!


PS(2): Se esta invenção der certo, avanço logo para outra ideia do género: "Dream Traveling"... Que tal?...

3 inSensinho(s) assim...:

so disse...

confesso que o dream dating no me gusta, mas ja o dream traveling... isso sim tem potencial! o chato e que nao ia dar pra tirar fotos :)

ah e tal disse...

prefiro tudo real ao vivo e a cores.....: P

Anónimo disse...

Pois eu acho uma ideia genial e cheia de potencial comercial (parece uma letra de uma canção daquelas do festival Eurovisão...)

Para mim não porque eu não sou muito dada a esse tipo de fantasias. Gente famosa ...bem quando a minha mãe me aponta gente famosa nas revistas noto duas coisas:
-não os conheço (grande maioria dos casos)-a culpa é de eu não ver televisão que chegue para adquirir os conhecimentos necessários,
-a propensão para os nomes terminados em "i" ou que parecem nomes de cãozinho felpudo e meigo, estilo:"nini", "mimucha", "fifi", "xuxa", "riki", "Biba", "babi"...bimba? Não acho que este não...

Bom, o melhor é parar por aqui mas meu caro insensato se quer de facto ficar "insanemente" rico é de avançar desde já com este projecto e a todo o vapor!!!

Já agora inclua também um CD da Assembleia da UN a bater palmas e o Bush a dizer (depois de sonharmos com o nosso discurso):
"I am very sorry - I had no idea bombs did that. You see lately I have been having some drinking problems and...well, I did not realize..but now I will step down and try to make amends"

Assim eu tinha sonhos..."azuis as bolinhas amarelas " :)
E sem drogas.

Sandra