A Verdadeira Linha Erótica



Ontem aconteceu de novo. Procurei o nome na agenda de contactos do meu telemóvel, liguei, … tocou… … … tocou outra vez… tocou… tocou… tocou… … tocou… e, finalmente, ela atendeu.

A conversa era normalíssima, como só normalíssima pode ser uma conversa… normal de amigos. Falava-se do dia de trabalho e tal… daquele stress que tinha acontecido no trabalho… mas eis senão quando se solta, do outro lado da “linha”, a frase já crónica para os meus ouvidos: «Olha… não te posso ligar daqui a mais um bocado…? É que estava a tomar um duche… e sabes… estou toda a pingar… e ainda me constipo ou coisa assim…!».

Tantas vezes já ouvi isto que há quem diga mesmo que sou (e passo a citar) «perito em apanhar as amigas a meio do banho» (fim de citação) quando lhes ligo.

Pontaria? Sabedoria? Astúcia? Nada disso. Só uma questão de sorte (minha) ou azar (… delas). Nada mais. Mas o que é facto é que isso acontece com uma frequência fora do comum e já sucedeu com várias pessoas, mesmo sem qualquer relação entre elas.

Sorte a minha (mais uma), isso nunca me aconteceu com telefonemas a gajos. Ou melhor… mesmo que tenha acontecido, acredito que os ditos [gajos] tenham disfarçado e tal, para que não ficassem melindrados (sim… o frio no meio do banho… não faz expandir os corpos) e eu não ficasse com uma imagem altamente desconcertante e perturbadora deles, escarrapachada na minha mente e sem meio de sair, mesmo com a melhor das lixívias intra-cerebrais. Menos mal… no entanto, agora fui eu que auto-infligi imagens várias de machos pingando água… de todas as preponderâncias… Oh!… PORRA!... Avante… Avante!!!!

Por falar em imagens mentais… é bem agradável aquela com que a malta fica quando interrompe o duche das amigas, confesso. É certo que são amigas… e que até há o ditado que as amigas (e as miúdas dos amigos)… são homens. Mas eu quero é que isso se lixe. Amigas, sim… mas são gajas muito gajas e nada “machas”, garanto eu. E isso é bem bom de imaginar… também garanto eu.

Pingos de água caindo dos cabelos longos… Gotículas que escorrem sobre a pele… A espuminha que desce do ombro para as costas esguias… Ahhh… Enfim… Imagens poderosas, sem qualquer dúvida…

Até que – ontem mesmo – me lembrei do óbvio: este sim, é o verdadeiro telefonema erótico. Nada de chamadas de valor acrescentado e gajas com voz de cama a dizer «O que é que queres fazer comigo…?» (até porque, obviamente, não dá para fazer seja o que for com elas)…

Linha Erótica à séria é ligar para as amigas e do outro lado ouvir uma voz que nos aborda com um “sexy” «Olha!... Vê lá se te despachas que já estou a ficar com pele de galinha e não tarda não paro de espirrar!», «Desembucha de uma vez, que estou a pingar o chão todo e nem toalha trouxe até ao quarto para atender o telefone!», «Diz lá o que queres de uma vez por todas! Chato!!!» (sim… um insultozinho fica sempre bem, já dizem os “manuais” do hedonismo).

Nas linhas eróticas que por aí pululam (mais uma informação de Serviço Público do InSenso Comum), as gajas não são (regra geral) sequer jeitosas; são uma data delas numa salinha pequena, sem ar condicionado e muito “transpirada” (e com o respectivo odor, claro); a maior parte está a fumar, a cortar as unhas ou a jogar Solitário enquanto “seduzem” os gajos que ligam para lá e NUNCA estão despidinhas como dizem que estão! Os tipos que gastam guito nas chamadas é que são totós e estão tão… enfim… que acreditam em tudo, tal é a fomeca.

Assim com’assim, prefiro mil vezes que me insultem, me digam coisas do género «Porra que é chato! Não sou capaz de tomar um duche sem que me chagues a paciência a meio?!?» mas que esse momento me proporcione belas e prazerosas representações mentais, que não terei dificuldade em guardar – ainda que sejam só fruto da minha imaginação.

Contudo, depois deste InSenso, duvido que alguma das minhas amigas volte a atender o telemóvel quando eu lhes ligar e elas estiverem no banho. Se calhar… não devia ter escrito isto…

Olha… já está, já está!... Mas tenho pena…

3 inSensinho(s) assim...:

GK disse...

Um pensamento me atormentou o espírito ao ler o teu texto: como é que sabes o que se passa nos locais onde se atendem linhas eróticas??? Isso é "conhecimento cinematográfico" ou já entraste no negócio e não disseste nada à malta?!

Anónimo disse...

Hilariante!

:-)

Maria disse...

Mas há sítios onde atendes o telefone e nunca revelas onde estás porque imaginá-los seria uma m...
:-)