Leio, no jornal “Record”, que (e passo a transcrever) «Uma facção do grupo terrorista Al-Qaeda colocou um vídeo na Internet no qual se manifesta contra o Mundial e acusa a imprensa árabe de estar a dar intensa cobertura ao evento, desviando assim a atenção dos muçulmanos da sua religião e da guerra santa».
Ora… que dizer disto…?
Estou cada vez mais convencido que se esta malta da Al-Qaeda perdesse mais tempo a ver jogos da bola (ou pelo menos a jogar futebol na PlayStation, que é o mínimo dos mínimos para alguém que se diz ser gente…) e brincasse menos com as “camcorders” que compraram à socapa a um qualquer “márrócã” (sim… eles devem dar-se bem uns com os outros e deve haver ali “uma atençãozinha de amigo” no preço, de certeza), para fazer vídeos destes… seriam uns gajos bem mais porreiros do que são.
É que isto de, por dá cá aquela palha, se fazer vídeos e colocá-los na net, a torto e a direito… só sugere uma coisa. Esta maralha não tem mais nada que fazer… ou não tem pilinha para brincar.
Se mongam com o Mundial por causa da imprensa retirar importância (leia-se, audiência) à religião, à guerra santa e tal e o camandro… Porra, pá! Deixem lá de se armar em puritanos! Sim… É que, quando é para largar bombas e assim… aí já não são de modas, deitam-nas, não perguntam nada a ninguém, não se coíbem minimamente… e ainda se chateiam quando falam mal deles nos jornais e nas televisões.
Parem lá com essas merdas de chagar a cabeça à malta que curte a bola, caraças!
É um mesito, só! Metam uma rolha e aguentem!...
1 inSensinho(s) assim...:
ó gajo, eu continuo à espera que me respondas à sms de ontem! ;)
ou então, e ainda melhor opção, aguardo um email cheio de novidades tuas (que, para mim, será qq coisa que te tenha acontecido nos ultimos 2 anos, lol...)
mexa se! ;)
beijokas
Enviar um comentário