"Abram Alas..." (versão "Javisol")


Inspira-me para este InSenso a autêntica paixoneta que a minha sobrinha (e também o meu sobrinho... o que pode, eventualmente, levantar várias questões que não me apetece aqui e agora abordar) nutre por esse puto/velhote da animação que é o Noddy (sim... o senhor já existe desde sei lá quando - tipo, os anos 40 ou 50 - mas mantém-se sempre com aquele ar de puto... como a Anita, de resto).

Aquela música... pá... não há como fugir dela.

Sendo assim, e sabendo que a melodia é sobejamente conhecida por toda a gente e é um mega-sucesso entre miúdos e graúdos... sugiro à marca Javisol (numa dinâmica de explorar as minhas potencialidades no mundo da comunicação, marketing e publicidade) que se aproveite o tema "Abram alas pró Noddy" e se faça um cabal aproveitamento do mesmo, em termos comerciais.

Eu avanço com uma proposta de adaptação da letra. Fica ao critério do InSensato Consumidor (da Lixívia Javisol, entenda-se) se esta nova versão é, potencialmente, um sucesso no mundo dos spot's publicitários, ao dispôr dessa mol humana que é o universo do consumidor rendido ao capitalismo.

Abram alas prás nódoas, ... (Nódoas!...)
E a machinha amarela,
Abram alas prás nódoas, ... (Nódoas!...)
A lavagem vai ser tão bela.
Abram alas prás nódoas, ... (Nódoas!...)
Vamos gritar Lixívia!!
Preparar. Estar pronto,
Vai ser um grande dia,
A nódoa vai ser lavada...Abram ALAS!!

Tenho dito. Agora digam que não ficaram com vontade de ir ao super-mercado. Vá...!

4 inSensinho(s) assim...:

fiufiufiu disse...

Eu não te quero ofender, mas realmente lá que fales na Anita tudo bem, mas agora no Noddy...só me apetece dizer-t que tás mm armado em nódoa negra!:)
beijinhos
(fui hj informada oficialmente que já n fazes parte de nós...só hj, enfim)

GK disse...

Bom... Parece-me bem. E até dava um saltito ao supermercado... Mas... O jingle não devia incluir o nome do produto de forma insistente? É que... eu já nem me lembro da marca... Devo comprar o quê? Jovi-quê???

Bj.

K@ disse...

Chama-se... Publicidade "Subliminar".

E se for em TV até é mais fácil... Basta pôr a Javisol em imagem e colocar o jingle a passar. Assim a mensagem passa na boa.

Anónimo disse...

Eheheh BRUTAL!
Ganda hôme!!