InSensato Aviso



Serve este (inexistente) post para avisar a clientela deste burgo imbecil que se prepara a Edição Especial de Aniversário do InSenso Comum, que fará, no dia 15, 1 Ano de Vida InSensata.

Postei o 1º InSenso no dia 15 de Novembro de 2004 e, desde aí, com mais ou menos aventuras e desventuras, o InSenso foi sendo um ponto de equílibrio para mim e de claro desíquilibrio para quem, apesar dos meus avisos, continuou a visitar o meu InSensato burgo, não limpando os pés à entrada (o que pode muito bem ser o que eu sempre digo para fazerem, mas que por respeito podiam evitar, já que perco imenso tempo a varrer o chão de parquet).

Enfim... Serve então este (inexistente) post para avisar a clientela deste burgo imbecil que se prepara a Edição Especial de Aniv... Ah!... já escrevi isto... Pois...

Pronto! Apareçam por cá a partir de dia 15. Não haverá Leitão da Bairrada nem sequer Bolo de Aniversário... porque faz mal à dentola da malta e ainda acrescenta uns centímetros nas coxas das senhoras (dizem que sim... pelo menos!...). Mas há algo especial... para todos os InSensatos!


Até lá!...

K@, InSensato Autor

1 inSensinho(s) assim...:

so disse...

pagabeeeeeeeeeeens! :)