olá... eu sou a (in)sónia!

Não dormir é coisa para deixar qualquer um à beira de um ataque de nervos. Toda a gente sabe disso. É um facto unânime. E mesmo que não seja assim tão unânime, eu acho que toda a gente devia achar que não dormir seria coisa para deixar qualquer um à beira de um ataque de nervos. Caso seja uma das pessoas que não ache isso, pode sempre fazer-me a vontade e dizer que acha, só para que eu não fique mal disposto.

Quando não consigo dormir, eu fico um bocadinho intratável (só um bocadinho). O mau humor é garantido durante toda a noite (e possivelmente durante todo o dia seguinte também). Resmungo, dou voltas na cama, levanto-me, vou ver televisão, tenho ler ou escrever alguma coisa... mas o mais certo é que me dê para as coisas mais bizarras que se possa imaginar. Há duas noites, a coisa correu-me seriamente mal e acabei - eu que detesto canais de música na tv cabo - a fazer zapping entre as 5 e as 6 da manhã por MTV, MTV TWO, MTV Dance (sabe Deus...), VH1, VH1 Classic e MCM. Um degredo, para quem foge destes canais como o Diabo da cruz.

A coisa foi ruim de tal forma que ao fim da madrugada (ali mais ou menos durante a chamada aurora), resumi todas as musicas ouvidas num "dueto", no mínimo, improvável mas que me pareciam ter sido as... "melhores" da madrugada de zapping (ou então, as únicas de que me lembrava, na verdade). E eis as minhas duas eleitas, só para se perceber como uma noite de insónia pode resultar nas coisas mais bizarras:






Nickelback: Rock Star*
&
Paul McCartney: We All Stand Toghether




* - By the way... grande vídeo, este dos Nickelback! Do melhor, na sua complexa simplicidade. Juntar a simples malta anónima verdadeiras "rock stars" (desde Nelly Furtado, Kid Rock, a actriz Eliza Dushku, vários rappers, um jogador da NBA e coelhinhas da Playboy) é tão simples quanto genial, quando o tema da canção é mesmo esse: "Eu quero ser uma rock star!!!"

0 inSensinho(s) assim...: