há por aí um mini... sósia?...
...ou um sósia a mini...preço?


A minha mãe já me ligou a dizer...

Já ouvi dizer que a minha tia também acha o mesmo...

Colegas meus já me disseram...

... só eu é que ainda não consegui constatar se é mesmo verdade que o tipo que surge no final de um spot publicitário do MiniPreço é ou não igualzinho a mim («só que com óculos escuros»), como me têm dito (e garantido) vezes sem conta nos últimos dias.

Confesso que isso me confunde um bocado. Embora já tenha sido comparado a outros gajos, como um repórter do AXN (agora no Porto Canal) e ao jogador João Tomás (actualmente no Boavista). Em ambos os casos, não me senti elogiado com a comparação (e admito que os rapazes tenham pensado o mesmo, se a questão já lhes foi posta nos mesmos termos - ou seja, acho que somos todos feios) mas desta vez a minha confusão prende-se com o inusitado entusiasmo que toda a gente põe na abordagem que me faz para me perguntar se sou mesmo eu («só que com óculos escuros») a aparecer no spot publicitário.

A toda a gente que pensa que sou eu... não sou. Eu não posso fazer publicidade e o simples uso de óculos escuros não me livraria das sanções de que seria alvo de imediato. Pronto. Case closed.

Só fico chateado com o facto de um tipo parecidinho comigo andar a lucrar (a figuração em publicidade dá dinheiro, claro) usando tão somente a sua imagem, que pelos vistos também é a minha... e ele não está para partilhar comigo os meus (merecidos, digo eu) 50% do cachet. ISSO é que é verdadeiramente lamentável.

0 inSensinho(s) assim...: