"Meu filho, vivemos tempos estranhos..."


Não é incomum dizer-se que os tempos são outros, que o que foi já não volta a ser ou que a tradição já não é o que era, entre outras expressões que, por vezes, "raspam" numa outra (de que gosto muito) que é em tempos idos.


Ora... em tempos idos, eu até nem acharia nada disto incomum mas, de facto, os tempos são outros e um pai que hoje ligue a televisão e tenha de explicar ao fillho o que se passa, terá de dizer algo como "Meu filho, vivemos tempos estranhos..." Quem diria que hoje, em Portugal, fosse esta a maior popstar do país?!?




Com este rapaz (que conheço pessoalmente há vários anos) a ser ovacionado por perto de 100 mil na Praça do Comércio (na grande maioria mulheres) e a dar centenas de entrevistas em pouco mais de uma semana, só me apraz dizer que os homens de Portugal brevemente poderão ser forçados a regressar ao look dos anos 70 e 80 (ou, no mínimo, a deixar crescer o bigode como naquela época) para fazer furor e até, quem sabe, para serem alguém de relevo na nossa Sociedade.


Eu, pelo sim pelo não, já me aconselhei junto dele, vou comprar um casaco de cabedal preto em segunda mão e já comecei a cultivar o meu bigode, não vá a ausência da pilosidade acima (e ao lado) do lábio superior começar a prejudicar a minha vida social e profissional.


São tempos estranhos, de facto, mas são neles que vivemos.

1 inSensinho(s) assim...:

Tia Brites disse...

por acaso, nos dias que correm , eu não teria orgulho em dizer que conhecia o bicho.