Das Melhores Coisinhas Que Já Pude Ouvir Na TV


Acabo de ouvir isto e desconfio que, tão cedo, não escutarei algo com tanta qualidade na "telefonia com imagem" que todos os dias nos enche de coisas boas para sentir e pensar.

«Eu tenho mulher!... Tenho filhos!... Tenho isto e tenho aquilo!...»

Tudo junto! Caraças! Ali... na mesma frase e em tão poucos segundos! Um gajo com muita... coisa, com muitos bens materiais (como mulher e filhos) tem mais é que bradar isso aos céus! Eu, pessoalmente, estou de alma e coração com aquele senhor que quase se babou todo ao clamar a frase em epígrafe (alguns "gafanhotos", pelo menos, terão saltado para uma liberdade inesperada naquele momento). Ter isto, aquilo, filhos e ainda mulher merece - para além de um necessário inventário de objectos possuídos - a menção (enfatuada!) num programa de um canal de televisão nacional, no mínimo. Por falar nisso... e pensando bem... talvez a CNN também esteja interessada em fazer uma entrevista a este indivíduo...

0 inSensinho(s) assim...: