InSenso... pequenino (e um bocadinho parvo)




Fui chamado à atenção pelo facto de os meus InSensos estarem cada vez maiores. Não foi para mim um choque porque já me tinha apercebido disso, mas dói sempre um bocadinho perceber que mais alguém se apercebe das nossas fraquezas.

Actualmente, em relação o blog, a minha fraqueza é a manifesta incapacidade de síntese nos textos. Ou seja, já não consigo dizer parvoíces sem que sejam em demasia. Melhor dizendo, não me contenho a escrever imbecilidades que ainda por cima imponho a outros que as terão de ler. Isso não é bom, decididamente.

Por isso – e ainda que com alguma estranheza por finalmente entender que nem sempre é o tamanho maior o que agrada mais – decido fazer este InSenso pequenino, curtinho, no fundo, como um café expresso, … para saber melhor.

Ora, então… cá vai…



InSenso



Já está!...

* * * * * * * * * * * * * *

Ah!... Com a chegada ao 2º aniversário aqui do burgo, decidi-me a tratar melhor também os outros blog's da malta (ou em que a malta participa). Assim, está finalmente aberto o InSens'Imagens (com imagens novas todos os dias), o Palavra do Dia está a voltar ao activo (também com palavras novas diariamente) e o Petit Riens, esse, continuará como sempre, já que sempre foi o "irmão bonzinho" deste InSenso Comum. Estão todos online e os links estão aqui.

Enjoy!...

0 inSensinho(s) assim...: