Enfim... Decidam-se!

Cada vez mais vejo coisas destas. Os actores querem ser cantores e, se possível, modelos. Os modelos querem todos ser actores e apresentadores de televisão, sendo que alguns também querem ser cantores. Também já há apresentadores de televisão que viraram cantores e outros que viraram modelos. Os cantores, por seu lado, querem ser actores e modelos, sendo que bastantes também já deram em apresentadores de televisão. Pergunto eu: já ninguém quer ser aquilo para que nasceu?

2 inSensinho(s) assim...:

Hélder Gomes disse...

Caríssimo insensato:
Isso de se querer ser o que não somos, até me parece aceitável.
Eu por mim estou na da Ana gostava de ser rico por um dia, já que estou cansado de ser pobre, a vários anos.

Anónimo disse...

Isto de se nascer para se ser alguma coisa...então não podemos mudar de ideias, mudar de vontades, mudar o rumo das nossas vidas? Até um lindo dia de sol de repente se transforma numa enorme trovoada!!

Há que variar, para acertar!