PLASTIC'at


Quem me conhece sabe que formulo teorias sobre… bem… sobre basicamente tudo. Por isso, é de estranhar – eu próprio estranho imenso – o facto de nunca ter conseguido formular uma teoria sobre os eventuais motivos que levam o meu gato a ser viciado em plástico. Vislumbrando um saco plástico ou, pior, uma embalagem de 6 pacotes de leite, ele não hesita e parte de dentes afiados para o plástico e não descansa enquanto não deixa "ratadas" as pontas, comendo mesmo bons pedaços desse material. Não faço ideia por que razão fará isso. E não tenho uma teoria.

Curiosamente, até tenho uma teoria para o que virá depois disso. Já o disse aqui que uma das consequências (uma eventual doença será uma delas mas isso nunca aconteceu, em 5 anos de vida e ruminação de plástico) será a defecação em forma de Pinipons ou de Pinipons reais mesmo – com corezinhas certas e tudo.

No entanto, continuo à procura de algo que explique o vício do meu gato, que rói plástico mesmo quando tem comida disponível. Fome não será, portanto. Tem de haver uma explicação para isto.

Palpite simples ou explicação científica, tudo é bem-vindo. Principalmente quando tenho de admitir que dificilmente serei capaz de encontrar uma teoria para este fenómeno.

0 inSensinho(s) assim...: