fui raptado por extra-terrestres!!!


Quero dizer... não posso exactamente provar que fui, de facto, raptado por seres alienígenas mas desconfio, sinceramente, que sim.

Há cerca de três semanas que sinto uma comichão danada na palma da mão direita, onde NUNCA tive qualquer tipo de coceira, urticária ou sequer um simples problema de pele (exceptuando um breve episódio infeliz com um detergente para loiça, entretanto resolvido com sucesso). No entanto, é mesmo na palma da mão que a comichão ataca em força. A minha conclusão - nada precipitada - é a de que extra-terrestres me colocaram um chip ou um implante desse género sob a pele, para controlar tudo o que faço.

Como não sei com exactidão quando isso aconteceu (só sei que sinto esta comichão há cerca de três semanas), parto do princípio de que terei sido "abordado" pelos aliens nos últimos tempos, embora também isso não seja passível de ser provado. Durante o dia não terá sido, que eu dar-me-ia conta disso. De noite... não sei. Eu não me apercebi de nada e a minha mulher também diz que não deu por confusão nenhuma lá no quarto nem pela minha falta na cama. A não ser que ela esteja feita com eles, não tenho razões para duvidar da esposa, naturalmente.

Seja como for, a comichão está cá, pelos vistos, para ficar. E se alguém dado à Ciência quiser investigar isto, eu deixo... a troco de uns poucos milhares de euros e na condição de a cedência do meu corpo ser por apenas alguns minutos (e não para a eternidade, como agora virou moda), sem a aplicação de cortes cirúgicos que deixem cicatrizes ou daquela coisa chata... como é que se chama...? Ah, sim! ... morte. Mais de resto, tudo bem.

Se essa pessoa ligada à Ciência for só um dermatologista... também serve.

0 inSensinho(s) assim...: