«Como Atormentar o Meu Vizinho»


Descobri que alguém veio aqui ter, depois de ter feito uma pesquisa no Google por «como atormentar meu vizinho» (a prova está AQUI).

Na senda de prestação de Serviço Público que é apanágio deste blog, aqui vai a resposta a essa tão nobre dúvida:

1) Se viver num apartamento... tire férias. Longas, se possível. Mas antes de partir de viagem para outra qualquer parte do mundo, assegure-se que a sua porta é impossível de arrombar, que as suas janelas estão fechadas e tapadas por painéis de ferro, tal como deve garantrir que as persianas (se possível, de metal) estão muito bem fechadas. Ou seja, faça tudo para que ninguém possa entrar em sua casa. Depois, mesmo antes de fechar a porta e ir de férias, ligue a aparelhagem, a televisão, o rádio da casa de banho e o da cozinha, o leitor de dvd (se tiver um sistema home cinema... tanto melhor)... enfim... ligue TUDO, e puxe todos os volumes ao máximo. Depois dê à sola. Sim... custa algum dinheiro em electricidade... mas quem quer atormentar um vizinho como gente grande não deve olhar a esses pormenores.

2) Se viver numa vivenda, é mais complicado. Mas pode sempre... tirar férias também. Assegure-se é que o elefante que alugou ao circo itenerante que apareceu lá na terra não comeu nos últimos 12 dias e, antes de zarpar para outras paragens, atire tudo o que ele possa achar interessante para comer para o maior número de locais em que o paquiderme possa fazer estragos (se hover jardim e/ou quintal, vai ver que será bem sucedido); ah... e se o automóvel do seu vizinho estiver estacionado ao ar livre, aconselho à colocação de amendoins bem no meio do capot e do tejadilho*. O aluguer de animais circenses está um bocado carote?!... Mais uma vez... não é altura de fechar os cordões à bolsa! Atazanar o seu vizinho em grande estilo não é coisa que se faça com a mente posta nas vacas magras nem nos apertos de cinto.


Agradecido?...
Não tem de quê!



* - se não houver elefantes disponíveis... não desista. Hipopótamos ou rinocerontes também prestam um bom serviço. Tem é de saber exactamente o que cada um come e certificar-se que não comem nada nas cerca de duas prévias ao início das suas férias.

0 inSensinho(s) assim...: