ambi-pur - gaja boa


Estou muito satisfeito com o ambientador que comprei há dias para purificar (e perfumar) o ar do meu automóvel. Cheira mesmo muito bem! Tão bem que é como se a Cindy Crawford tivesse soltado gases dentro da viatura e o cheiro ficasse por ali a pairar. Quando abro a porta do carro, a sensação é muito agradável.

Sim... eu tenho a ideia que, ao contrário dos restantes mortais, as gajas ditas "boas" gozam da posse de uma flatulência com odor aprazível e não repugnante, como é habitual. Aliás, associar a (boa) imagem de uma mulher linda com o (mau) odor da flatulência não faz qualquer sentido sequer, na minha opinião.

Fica a sugestão para as empresas de produção de ambietadores para automóveis: uma linha de odores à base da flatulência de top models, figuras do mundo da música, da televisão e do cinema e também de mulheres desconhecidas mas que sejam inegavelmente deslumbrantes (tendo, por isso, acredito, gases que são verdadeiros concorrentes das melhores essências à face da Terra). Não vejo como possa ser um negócio com futuro pouco risonho. Ah... E não cobro direitos de autor pela ideia! Como condutor, proprietário de um automóvel e, consequentemente, futuro cliente destes produtos dou-me simplesmente por feliz caso venham a pegar nesta sugestão.

Aqui em Portugal, penso que se poderia começar por sondar, por exemplo, a Marisa Cruz, a Rita Pereira, a Cláudia Vieira, a Rita Andrade, a Isabel Figueira e a Luisa Beirão para iniciar um projecto deste tipo. São todas miúdas com... bom "ar"... digo eu!...

2 inSensinho(s) assim...:

Anónimo disse...

Temos que ser ambiciosos... porque não pensar já na linha completa dos produtos "Gaja-Boa" ?
Um desodorisante corporal á base do suor delas, um aromatizante culinário chamado "arrotex" (tá-se mesmo a ver de onde), e o ex-libris que nos poderia deixar milionários de um dia para outro, o desodorante íntimo: VAGINEX ! Preciso dizer mais ?

GK disse...

Conta-me... Qual é o teu Ambipur?
Eu também tenho lá um, anti-tabaco, para tentar disfarçar o cheiro a oficina que os senhores que fizeram a revisão e inspecção ao carro deixaram lá dentro, e cuja "pinta" deviam ser bem desagradável a julgar pelo cheiro a flatulência que lá ficou...
:(

Em vez do odor floral, gostava mais de um cheirinho a Jared Leto, a Jon Bon Jovi, a Brad Pitt... ;)