Trabalho: A Minha Incompatibilidade Nasal


Voltei ao trabalho há menos de uma semana. A inevitabilidade de voltar a trabalhar após um, dois ou mais dias de folgas ou férias é algo com que temos de aprender a viver desde cedo na vida activa. Eu penso que sim, que convivo bem com esse "osso do ofício"... mas, aparentemente, neste caso não posso falar por todas as partes do meu corpo.

Exactamente desde o dia anterior ao do meu regresso ao emprego, o meu nariz desenvolveu uma borbulha imensa do seu lado esquerdo. Ficou grande, amarelada em cima, rebentou, fez ferida e ainda cá mora a crostinha, para ficar ainda mais bonita.

Pior, no entanto, não é o aparecimento desta mas sim de uma outra borbulha pouco acima da primeira (também no lado esquerdo do nariz).

A verdade é que agora tenho uma borbulha vermelhona e uma crosta escura a "decorar" o meu nariz. Sendo que das folgas (em que não nada me apareceu) para agora, a única alteração foi mesmo o meu regersso ao trabalho, depreendo que seja precisamente essa a maleita de que padece o meu aparelho nasal.

0 inSensinho(s) assim...: