Uma pequena q.. que... que...questão


O que é que leva uma empresa tão proeminente como a ZON TV Cabo a ter um funcionário gago (perdão, extremamente gago) num dos seus call centers, a contactar os clientes, para lhes dar conta das «v... v... van... taaa... t... tagens d...d...de op... op... op... optar plo plo plo se... plo se... serviço te... te... telefo... te... te... tele... fone f... fixo»?

Não tenho nada contra os gagos mas, neste caso e para o efeito, há que dizer que um telefonema destes, que poderia demorar "x" tempo, demora "x+y" (sendo que "y" representa muito - mas mesmo muito - tempo), só com o op... op... opera... dor a tentar d... de... de... debi... de... debitar aquilo que tem para d... d... dizer e, no final de tudo, ainda ficamos com um peso na consciência porque, apesar de todo o e... esf... esf... forço posto pelo zeloso funcionário na sua tarefa, lhe temos de responder em escassos quatro segundos (e sem gaguejar, claro), com um simples «Não, obrigado. Não estou interessado.»

Senhores da ZON TV Cabo... Se estiverem a ler...

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