3 inSensinho(s) assim...:

covinhas disse...

Parabens miguito!!!ainda me lembro quando me disseste que tinhas criado este blog. ainda me lembro dos primeiros post que li...super divertidos e com tudo a ver contigo. para quem te conhece bem sabe que este blog é mesmo muito teu, muito de ti!!!!

uma beijoca insensato autor

Maria disse...

O insenso. Que não incenso. Deste não percebo nada. Do outro, tenho acompanhado o seu crescimento e a engorda de posts ao longo dos 365+365+365+ 1 ( pelo bissexto) anos de vida. Eu, que não sou capaz de escrever coisas insensatas, admiro a insensatez de quem consegue virar o mundo de pernas para o ar e sorrir quando ele está a fazer o pino. O que é o insenso para mim? Uma outra perspectiva, a dar-nos conta de que na vida nem tudo é obrigatoriamente preto no branco.

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns e obrigada por me fazeres sorrir e quiça rebolar no chão às gargalhadas com a tua insensatez, comum a tantos outros insensatos que como eu se divertem com as tuas palavras... se o grão de bico para além de actividade sexual soubesse ler, certamente delirava com o que escreves sobre a vida na qual tu, eu, ele (o grão) e outros são personagens!!
bjs (amiga alentejana)