O que a gente quer é gajas!* (este asterisco é importante)

O que a gente quer é gajas! Gajas pequenas com “grandes” corpos, maminhas rijas, rabos (vulgo, “pacotes”) bem delineados e carinhas larocas que nos façam cair de beicinho logo que as vemos. Ou então gajas grandes com corpinhos Danone, assim tipo modelo, mas sem as manias das manequins, porque não há nada pior que uma caramela que sabe que é boa, achar-se boa e ainda por cima armar-se em boa. Não há pachorra...

O que a gente quer é gajas! Gajas nem demasiado fáceis nem – valha-nos Deus! – demasiado difíceis. As primeiras não dão luta nenhuma e a “conquista” acaba por não ter sabor a coisa nenhuma. As outras são umas parvas; querem que um gajo ande ali… a “anhar”… a “anhar”… tempo imenso, quando fazia melhor figura, era a “investir” noutra ou noutras gajas que (se calhar, não sendo tão boas) dão mais bola à malta que lhes bate um coiro.

O que a gente quer é gajas! Gajas… e mamas e “pacotinhos” bem feitos. Mas isso a malta já disse… Curvas!!!… A malta curte curvas. Gajas e curvas e bocas carnudas… ou então lábios finos… mas com “personalidade” (que é sempre uma coisa gira de dizer, mesmo não se sabendo bem o que significa). E pés com pinta, já agora. Pezinhos jeitosos que nos levem a desenvolver um foot-fetish (até ali desconhecido). E orelhas com lóbulos com sensibilidade para a rapaziada mordiscar e isso fazer “efeito”. Gajas com um bocadinho de cócegas também são boas. E pescoços a cheirar bem – também é bem. E nada a cheirar mal…!

O que a gente quer é gajas! Gajas que vistam bem ou que vistam assim-assim… coisa que não esconda em demasia o corpo que têm. Gajas a vestir mal é que não, muito obrigado. Por exemplo, a rapaziada curte calças justas, quando isso realça a bunda bem feita com que as gajas nasceram ou que moldaram no ginásio, ali ao pé do trabalho. E curtimos também gajas que usem top´s; mesmo que isso signifique por vezes (consoante o tamanho/volume das mamas) que haja uma luta desigual em que o top sofra uma pesada derrota (aliás… a gente curte esses mesmo). À laia disto, a malta faz a devida vénia às gajas que, mesmo usando collant’s grossos, tenham a coragem de vestir uma saia curta em pleno Inverno, porque o frio é tanto que o rapazio poucas razões tem para sentir que o Inverno tem alguma coisa para compensar o facto de ficarmos com os tintim’s do tamanho de azeitoninhas (daquelas com caroço de pimentão vermelho)… Ver uma boa perna, mesmo que vestida de collant grosso… já compensa qualquer coisinha. Ajuda.

O que a gente quer é gajas! Gajas penteadinhas ou bem… despenteadas. Tanto faz… desde que a opção seja a que mais as favoreça… e a nós também. Ah!… e gajas que não se importem que a malta as despenteie quando a hora já não é propriamente de estarem todas arranjadas… se é que me entendem…!

O que a gente quer é gajas! Gajas que nos aturem quando estamos sensíveis (ou seja, quando estamos a atravessar uma fase mais gayzola) e que nos deixem em paz quando não estamos para as aturar a elas. Gajas que não nos obriguem a ver telenovelas, nem a visitar galerias de arte, nem a ir a concertos de cantores românticos (fora das nossas fases gay, claro – nessas alturas… pode ser). Gajas que não nos interrompam quando estamos a ver a bola na televisão e que, de vez em quando, até estejam disponíveis para ir ao estádio… porque só lhes fica bem.

O que a gente quer é gajas! Gajas que digam asneiras na cama… mas não muitas e não muito alto, porque ter os vizinhos a bater à porta só chateia, atrasa o processo todo e de certeza que estraga o clima, em última instância. Gajas que não tenham medo de experimentar coisas novas (e aqui deixo a definição do conceito à consideração de cada um… para não me chamarem tarado). E gajas que não nos chamem de panascas quando, num bar, não estamos propriamente para deixar o grupo de gajos que está nos copos connosco, só para ver no que dá a cantada delas (de vez em quando, a malta sai só para beber uns canecos mesmo… Entendam lá isso, de uma vez por todas, se fazem favor!).

No fundo… o que a gente quer é gajas! Porquê? Porque gostamos de gajas… e ponto final.




___________________________________________________________________________


* - InSenso politicamente incorrecto, declarada e exageradamente machista, de homenagem ao InSensato Vizinho, também proprietário do blog M18º, com o qual este burgo – acredite-se ou não – mantém uma parceria pictográfica.

5 inSensinho(s) assim...:

Estranha pessoa esta disse...

LOL ehehhhhhh
Eu sendo gaja, achei fenomenal este post.

E entende de uma vez por todas, que ainda há gajas que tb gostam de copos e de um bom jogo de futebol, e que nao deixam de ser mais femininas por isso :P

E sim, isso dos visinhos atrasa mesmo o processo todo :P

Estranha pessoa esta disse...

visinho* = vizinho

E sim, este * também é importante!
:P

Anónimo disse...

Agora sim, estou tramado!
Acabas de desvendar, com clamoroso despudor, a veia maléfica que me leva a capturar almas inocentes e encaminhá-las para os trilhos do Demo.
Confesso!... estou ao serviço de Belzebu nesta cruzada pela pornografia, pelo erotismo, pelo sexo sem tabús, pela luxúria, pelo prazer carnal...
Ai de mim, pecador!
Ai de vós que me seguis!
Vade Retro M18 !!!

Anónimo disse...

Eheh! Grande post.

Eu volti há pocuomais de uma semana, pelo que é recente. E avisei sim, senhor:) Até deixei por aí atrás um comentário,páaaaaa...

Lol é bom rever-vos a todos.

K@ disse...

Deixar comentários "por aí atrás" não é coisa que se faça. É por essas e por outras que a malta quer é gajas. Comentários "por aí atrás" só vêm denegrir uma certa imagem que a malta tenta defender...

Benvindo!

K@