Trois Petites InSenses

(Tradução: "Terruá Pêtítes InSânses")


I

Quão bem sucedido será um tipo que até é assaltante e tal, até entra em casas a meio da noite para “limpar” uns leitores de DVD, umas aparelhagens e umas jóias (se as houver por ali à mostra)… mas que tem aquele problema bicudo que é dar estalidos dos pés? Algo me diz que não será o supra-sumo do ofício da ladroagem. Mas vá… Se for esperto, muda de "profissão" ou dedica-se a tentar assaltar carros em parques de estacionamento desertos, o que só lhe vai render auto-rádios baratuchos… e isto se não houver muitos alarmes a disparar, claro.
II

Sonho com o dia em que esteja numa boda e a noiva se pegue à porrada com uma ou mais convidadas, também elas com vestidos de cerimónia muito volumosos. Não pelo ridículo da situação, que eu até nem sou rapaz de gozar só por gozar com as pessoas assim por dá cá aquela palha. Simplesmente, parece-me importante ter uma visão científica sobre um acontecimento deste tipo e tentar perceber afinal qual é a resistência física de (pelo menos duas) mulheres possessas de raiva mas impedidas de ter uma boa performance no chamado pugilato de vestido folhado, rodado e com mini-manga em balão.
III
O meu gato tem (sempre teve) a mania de roer sacos de plástico. Se, por acaso, deixo um “perdido” pela casa, o mais certo é que venha a encontrá-lo [o saco] todo furado e “ratado” com as marcas dos dentes do bicho. Pergunto: Se os sacos que encontro “ratados” têm sempre buracos e, consequentemente, menos plástico do que aquele que tinham quando o gato começou a mordê-lo como se não houvesse amanhã (plástico esse que nunca mais vejo em lado nenhum)… será que o meu animal de estimação vai acabar a cagar Pinipon’s?...

0 inSensinho(s) assim...: