InSensato Autor PRESENTE...



... mas só por uns (curtos) minutinhos, para agradecer os simpatiquíssimos comments (que, de resto, eu não mereço) deixados no post anterior e para dar conta de que a recuperação (da qual tenho dado um pequeno lamiré - que é uma palavra que eu gosto muito - no blog InSen'Imagens) tem decorrido de forma mais lenta do que o desejado, devido ao claríssimo mau feitío de um dos sete pontos (agora já sem "cordel" a atar) - o 1º de cima, para ser mais exacto - que não está muito colaborante e insiste em manter-se "aberto a propostas" (ou, simplesmente, aberto a espero de alguma infecção com que ele tenha marcado um encontro romântico, não sei...).

Prevê-se, portanto, mais uma semana - esta que agora começa - de repouso (quase) total, em casa, para ver se, com mais uns "dedinhos de conversa", consigo levar o insolente ponto a sarar convenientemente, de modo a que me seja possível retornar ao activo (e que activo me espera!... com três ocupações - duas delas novas - profissionais) no início da próxima semana.

Agradeço, mais uma vez, o vosso InSensato apoio e despeço-me com a promessa de que aqui farei uma resenha do que foi a aventura da minha primeira intervenção cirúgica e a estopada que é estar confinado às paredes de casa e a ter como melhor amigo o comando da tv, que só leva a malta a ver o que de pior a televisão por cabo tem para oferecer.

InSensatos K@mprimentos!

K@, o InSesato Autor (ainda em convalescença)


7 inSensinho(s) assim...:

Zana disse...

nao ha ponto sem no e esse ha-se ter os dias contados;O)!! espero que sare depressa que isto por este pais onde ng fala a mm lingua que eu(salvo raras excepçoes) faz muita faltinha esse bom humor logo pela manha;o)!!
de resto so faz mm faltinha lembrar do gato.. aquele q, pelos vostod costuma acompanhar a insensata vida do insensato autor....foi assim inconveniente n referir a sua companhia!! mas tudo se perdoa nesta fase assim mais complicada;o).. lol..
e va... toca a por maos à obra faz favor;o)..mas c cuidadinhos nestes primeiros tempos;o)*** as melhoras!!!

so disse...

bem, isso foi pior que uma cesariana! ;) vês, o que as mulheres sofrem? lol

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

oh xente, há pontos mm insensatos!

sugestão: dares uma de escrita, a proposta está là à vista.
ou não fazeres nada para apareças no dia 14 em Aveiro com todos os pontos diluídos ;)

beijokas

Ideiafixe disse...

As melhoras!

calózita disse...

olha quem cá está!
sei! mais uma semaninha no remanso, ãh? ganda lata!
vê lá se saras isso mas é depressinha!

Anónimo disse...

Mas que pontos? O quê? Como quando? Que raio se passa que sou a última a saber?????
Johnny

Anónimo disse...

acho que tou a ficar parecida com o Balthazar-Gremlin...sniff...J.