7 Pensamentos Parvos



Porque hoje é dia 7 do mês 7 (ou só porque me apeteceu)…

O InSenso Comum tem a (pouca) vergonha de apresentar…


“7 Pensamentos Parvos”


#1: Os antepassados do papel higiénico e do fio dental deviam estar mesmo muito necessitados de dinheiro quando aceitaram os empregos que mais ninguém queria. E com esta decisão hipotecaram todas as hipóteses dos seus descendentes terem uma vida decente...

#2: A cantora Kim Carnes podia ter feito mais do que uma carreira de sucesso. Bastava vir para Portugal e todo um "mundo" de hipóteses se lhe colocaria. Por exemplo, podia montar uma cadeia de talhos chamados "Carnes da Kim" e, mesmo mantendo a carreira do espectáculo, podia mostrar um bocadinho das "carnes" nos videoclips e nos concertos ao vivo. As vendas iam disparar em flecha.

#3: Os gatos “marcam território” nas alturas e nos locais mais inoportunos.

#4: Dificilmente alguém que vista calças de bombazina consegue surpreender uma pessoa, tentando chegar ao pé dela totalmente em silêncio

#5: Acho piada às folhas das palmeiras. Porquê?... Não me apetece dizer.

#6: Aquelas novas garrafas de água "sport" sugestionam uma prática bem mais arrojada do que simplesmente a tentativa de debelar a sede. A malta a abocanhar o pipito para chupar… Não…? Ok…

#7: Anteontem senti-me gordo, balofo e pesadão... mas não tinha feito a barba; ontem, que fiz a barba, já não me senti assim. Qual será o peso real da barba por fazer?

5 inSensinho(s) assim...:

Didas disse...

Se fosse dia 31 estavas lixado.

Zana disse...

LOL..
Já imaginaste o anorético que ias ficar se cortasses a barba e o "tufo" intersuperciliar no mesmo dia? bem, eu continuo a achar que a barba não pesa assim tanto,mas a psicologia tem dessas coisas...
quanto aos gatos, das duas uma: ou viste o causas comuns de ontem ou o teu fez das dele...
Agora quanto às folhas das palmeiras... estou intritigada... ó conta láááááááááááááá...
***

K@ disse...

Respostas:

#1: A malta faz isto ao dia 7 porque já sabe que se fosse no final do mês... era uma trabalheira do caraças... e, trabalho... LONGE!

#2: Quanto ao "Causas Comuns"... não faço ideia do que se fala. Sei é que o energúmeno do meu gato decidiu fazer das deles este fim-de-semana passado. Coisa BIG TIME mesmo!...

#3: Folhas de palmeira... Nãããã! O segredo profissional e a minha parvoíce natural não permitem (pelo menos, para já) a divulgação dessa informação.

Zana disse...

Do gato eu só falei mesmo pq o causas comuns (acho que é assim q s chama) falou ontem dos gatos e das suas fedomonas características como meio de marcação de território. Curiosidades:)

so disse...

bem, se isso funciona mesmo quando chegar a casa vou fazer a barba.