TOP TEN das Buscas InSenstas


Num acto de satisfação da minha curiosidade blogueira, fui ver de onde vêm os visitantes aqui do burgo e vim a dar-me conta de que há por aí espalhada pelo mundo malta muito mais InSensata do que eu próprio imaginaria. É que são tantos os casos de buscas estranhas que acabam em visitas ao InSensocomum.blogspot.com ... que nem vos digo nem vos conto!

Resolvi, por isso, elaborar um TOP TEN das buscas feitas no Sapo, no Google, no Cadê e em outros sites do género. Um top das que, até agora, mais me divertiram e que dedico a todos aqueles que bucam algo (certamente com muito boa intenção) e acabam por levar com o choque de chegar aqui e pronto... isto ser o que é.

10. "insenso"
Muita gente escreve mal a palavra "incenso" e em vez de lhe calhar os pauzinhos/pózinhos de aroma... sai-lhes balelas sem nexo. Por falar nisso, o efeito do incenso em mim é uma tolada que até dá dó... ou seja, incenso e InSenso... não estão assim tão distantes, no meu caso.

9. "boxers+cuecas+slips masculinos"
Quê?!?! Caro amigo: Aqui não temos disso. Se procurasse lingerie e tal... boxers, não.
A malta usa mas não mostra...

8. "professor+bambo+consultas"
Fez sucesso esse post dos videntes!... São muitas as pessoas que tentam chegar ao Professor Bambo... e aparece-lhes os Professor k@ramba. Lamento!...

7. "chaves+totoloto+ordem de saida"
Falei uma vez no totoloto e "pumba"! É uma data de gajos a querer saber aqui (no site da malta pobre) se ficou rico! Não está bem!... mas pronto... pode ser um serviço que venha a ser dispo´nibilizado futuramente aqui no burgo... para não desiludir quem alimenta essa eperança.

6. "Serenella Andrade"
Relacionado com o mesmo post que refiro no Nº7... É impressionate (!) a quantidade de malta que procura pela Serenella... principalmente no Brasil!... Serenella... miúda... muda-te! Estás a perder dinheiro aqui em Portugal! Lá do outro lado querem-te!... desejam-te!!!...

5. "biombo+importancia+chineses"
Acho que esta é a mais InSensata de todas... Isto faz algum sentido?!? A mim não faz...

4. "jessica rabbit"
PORREIRO!!! Não estou sozinho no mundo dos taradões pela mais sexy boneca da cartoonada!
Aguardo por novas da criação do Clube de Fãs e - claro - do site de sexo virtual com a boazona!

3. "senso comum"
já no pódio...
De uma vez por todas... disso não temos. A malta procura uma coisa, surge-lhes o contrário e eles... insistem em vir ver o que é. Deve ser uma frustração só...

2. "porco no espeto"
Coisa bonita!... Saber que a "minha gente" comunga deste idela de tinto e carninha assada no espeto ou na brasa...! Há lá coisa melhor?!?


E o Número 1 é...

1. "REMÉDIO+FUNGO+VIRILHA+HOMEM"

QUÊÊÊÊÊÊ??????????
Não sei quem foi o rapazola que "me procurou" para saber o que podia fazer acerca do seu funguinho de estimação na virilhinha, ali bem perto dos "noogies"... mas... estou solidário com ele!
Vou já eu próprio fazer uma busca aturada ao assunto para ver se rapidamente escrevo umas linhas sobre esse flagelo masculino.

Moço, aguente-se firme!

Eu prometo que vou ajudar... ou não... ou não!

2 inSensinho(s) assim...:

Didas disse...

LOLLL!!! Tens a certeza que com estas buscas já não estás também na lista negra dos beatos?

mfc disse...

Ele há cada um....
Eutambém tenho umas giras e um dia destes publico.