OFF


Caríssimos InSensatos:


Estou OFF.

Confesso que não sei por quanto tempo, já que isso passa por uma decisão em que terei de renegar temporariamente a minha condição de constante InSensato para, com alguma sensatez (não muita, que é para não ficar mal habituado), analisar o que aí vem no(s) próximo(s) episódio(s) da minha jornada pessoal.

O InSenso continuará, portanto, dentro de "momentos".

O mais certo é a paragem ser só de uma semana, mas poderá eventualmente prolongar-se por tempo (mais ou menos) indeterminado. Logo veremos.

Eu próprio não sei se não demorará... menos.
É que isto de mandar bitáites sem nexo todos os dias (por incrível que pareça) torna-se viciante e até pode ser que, num rasgo de "insanidade temporária de carácter permanente" (muito usual em mim), entre de rompante num cibercafé, ameace o bartender com uma colher de café até ele desocupar um pc qualquer até ali ocupado para me deixar lançar um InSenso aqui para o burgo.

No entanto, não é assim tão provável quanto isso.
Que descansem os empregados dos cibercafés lusitanos, então.

Espero que aproveitem este interregno para irem ao arquivo "morto" aqui do tasco e - lendo os InSensos que não tiveram a chance de conhecer - tirarem a prova dos nove à vossa (natural) dúvida «Será que este gajo bate mesmo bem da bola ou isto é sempre assim?».
Avanço já que, se aos 28 anos sou/estou assim... não é por acaso; e mudar agora... já não se afigura como coisa muito fácil de acontecer. Seja como for, a minha "Torre do Tombo" (aqui conhecida como a lista "Com Cheiro a Môfo") está aberta às vossas visitas.

Aguardo (e agradeço) os vossos feedback's.
Via mail, preferencialmente, mas também em comments.
Todos serão lidos e respondidos, logo que possível.

Até ao meu regresso... fiquem bem.
Sejam (sempre) InSensatos.
Porque essa porra de sensibilidade e bom senso... está claramente sobrevalorizada.

Vosso, K@.




5 inSensinho(s) assim...:

so disse...

acho mal... e agora quem é que me faz rir logo de manhã?

covinhas disse...

agora ja podes aproveitar para vires até a cidade da ria e fazeres uma visitinha à amiga, não???? a mim parece boa ideia...

Didas disse...

Põe-te lá on. O senso a mais faz mal.

so disse...

vá, já chega de birra... estamos com saudaditas da tua insensatez...

VOLTA, ESTÁS PERDOADO!

Abc Dário disse...

Caro amigo, não se demore. Abraços