É só para dizer...


... que hoje começou "0" julgamento.

Se alguma vez vier a falar disso aqui, juro que será só acerca dos aspectos mais caricatos ou mesmo ridículos do que envolve este facto.

Mas até isso (e estamos só no primeiro dia) se prevê que não seja assim tão pouco.

Tv's que fecham ruas e alugam varandas de pessoas que abdicam da sua paz caseira por uns quantos contos de reis (não devem ser assim tão poucos contos... e é o sinal de que, em tempo de crise, não há principios que prevaleçam sobre a perspectiva de fazer uns cobres), acusados que chegam a pé ao tribunal só para aparecer na tv com aquele ar confiante de que a justiça os irá vingar (como sairão se não o fizer?...) e populares que aparecem em frente às câmeras (quais adeptos fanáticos) com saias feitas de fotocópias a cores de imagens dos arguidos (só falta mesmo a "pintura de guerra", como no futebol...).

Espero bem que não seja sempre assim, se não vou estar aqui todos os dias a falar nestas merdas. É... disse merdas, sim. É que se há coisa que me tira a habitual boa disposição... esta sensação de que se atiram foguetes para o ar para não se perceber o que se passa cá em baixo... está lá bem no topo dessa lista.

Porra... decidi agora mesmo (ao reler o que escrevi até aqui) não falar mesmo mais nisto.
Como costumo dizer... Caguei.

Haverá por aí mais Blog's (e não vão ser poucos) a falar disso.

Aqui... haverá mais InSenso Comum. "Que se Blôga"!!!...

1 inSensinho(s) assim...:

covinhas disse...

Meu caro...factos caricatos relacionados com este julgamento não vão faltar!!Vais ter muito que escrever, muito para ironizar!!
Quanto à parte séria de tudo isto, espero bem que não anulem as decisões do rui teixeira, espero que o julgamente avance e que o Bibi não seja o bode espiatorio e o único culpado...eu acho que não é. mas eu, sou so eu...